Como odiava esse jeito tão nem aí de Kakashi que não se importava com a vida e só tomava decisões erradas e precipitadas, como ensinar o chidori para Sasuke e ainda estava sendo um tanto hipócrita perguntando o porquê de ter ensinado o rasegan a Naruto. E ainda por cima o albino o chamou praticamente de hipócrita na cara de pau. Pirralho. Não conseguia imaginar que um dia o Hatake foi aluno do seu ex-discípulo favorito, ele era tão cabeça dura, diferente de Minato. E também nem imaginava que Minato o tinha como preferido em vez dos outros alunos.
Talvez seja porque o Hatake tenha se mostrado um prodígio desde cedo como ele ou por causa de seu passado triste. Ou a sua fofura, uma vez viu kakashi quando tinha 5 anos e realmente era muito fofo, era gordinho mais nem tanto, mais com uma cara zangada e séria como sempre. O mais novo berrou com ele cruzando os braços.
- Jiraiya, acho que não devemos prolongar essa discussão não vamos a lugar nenhum com ela e não adianta chorar pelo leite derramado. - Levantou os braços em rendição. - Precisamos nos preocupar com os tais akatsukis, que estão atrás das jinchurikis. - Disse o mais novo.
- Não se preocupe com isso, eu irei tomar conta de Naruto e investigar mais sobre essa organização perigosa. - Avisou sério.
O mais baixo suspirou.
- Se não temos mais nada para conversar, eu vou embora.
Ele saiu correndo. O mais velho balançou a cabeça negativamente.
Pirralho metido. Pensou ele.
Mais tarde na sala de arquivos, Kakashi procurava sua caixa de arquivos para arquiva suas novas missões de nível S concluídas. Jiraiya entrou na sala já sabendo que o mais novo estaria ali, pois tinha perguntando a Gemma que passava pelo local. Desde cedo, o albino não saia de sua mente, estava com muita raiva dele, queria o estrangular com força para se arrepender de o chamar de hipócrita, sendo que ele também era outro.
- Está a 10 minutos me olhando, devo me preocupar? - Perguntou com um tom zombeiro.
Jiraiya não respondeu apenas avançou em cima de kakashi o empurrando contra um das prateleiras derrubando vários papéis o espremeu contra o metal gélido o fazendo urrar pela pancada, virado de costas para Jiraya, o joelho do mais velho pressionava no meio da fenda da bunda do mais novo, uma de suas mãos grandes sugurava o couro cabeludo de kakashi com bastante força e a outra girava o braço de kakashi atrás das costas o imobilizando.
- Qual o seu problema? - Perguntou Hatake de olhos fechados pela dor.
- Você é o meu problema. - Sussurou na orelha dele.
- Me solta Jiraiya, eu preciso entregar os relatórios das missões concluídas para Tsunade sama. - Tentou se desvencilhar em vão.
O sannin não sabia ao certo o que estava acontecendo consigo mesmo, ele não queria bater em kakashi e sim o beijar, ver o seu rostinho tão pálido e perfeito. Kakashi por outro lado, começou a ficar tenso sentindo as fungadas do mais velho em seu pescoço coberto pela máscara, impulsionou chakra em sua mão, surgindo pequenas faíscas elétricas azuis em sua palma aberta, o chidori surgiu em sua mão, conseguiu se soltar quando o homem se assustou, Kakashi pulou para longe assustado ainda com o chidori em mãos. Jiraiya sorriu.
Inteligente como o próprio sensei. Referiu-se a Minato. Mas não mais que eu. Avançou em cima de kakashi o derrubando no chão e segurando seu pulso com força pra cima, o chidori se desfez no ar. Os olhos de Kakashi vagaram por Jiraiya em buscar de alguma diferença de mais cedo, ele não estava bêbado, nem drogado, então que merda ele tinha mesmo? O sennin realmente vai o molestar.
- Jiraiya você vai me estrupar? - Perguntou com dificuldade pelo joelho do homem está em seu estômago forçando sua respiração, pela primeira vez na vida sentiu medo, nunca tinha pensado na possibilidade disso acontecer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissed A Boy
FanfictionOnde Kakashi e Jiraiya começam uma discussão e logo depois as coisas começam a esquentar de um jeito bom. PLÁGIO É CRIME! SEJA CRIATIVO!