I Kissed A Boy Part.2

193 21 0
                                    

Kakashi acordou em um bolo de lençóis em volta da cama, sua cabeça doía, sentia que estava prestes a explodir a qualquer momento, colocou a mão sobre as têmporas gemendo de dor logo em seguida.

- Trouxe analgésicos, você dormiu praticamente o dia todo, já são 14:45 da tarde.

Ele deu um pequeno pulo na cama assustado com a figura mais velha em seu quarto, entortou a boca e depois disse:

- O que aconteceu? - Perguntou confuso.

- Nós bebemos a noite toda até a madrugada, você começou a agir estranho e terminou caindo no sono, eu te trouxe até aqui e fui embora e vim de manhã te verificar e fiquei por aqui mesmo até agora. - Explicou.

As imagens da noite passada voltaram na mente de kakashi o fazendo ganhar um tom avermelhado como pimenta, o que o ancião pensaria dele? Que ele era uma vadia qualquer que dava para qualquer um quando estava bêbado.

- Jira-Jiraiya me me me des-culpe.- Gaguejou envergonhado.

- Tudo bem. - Aproximou-se da cama sentando ao seu lado.- Você foi um menino travesso. - Sussurou no ouvido do menor e sorrindo sacana. - Mas eu gostaria de ver o que você apreendeu lendo meus livros. - Enfiou sua mão por baixo da coberta e apertando o pênis mole de Kakashi que logo ficou duro com os apertos e principalmente em seus testículos.

- O q....- Engasgou.

Saiu da cama em um pulo batendo as costas na parde, ele estava sem nada. O mais velho levantou-se o encurralando na parede.

- Sei que quer isso tanto quanto eu. - Beijou o pescoço do menor que tremeu sobre os toques dos lábios do outro. - Me deixa te fazer gozar como nunca gozou antes. - Os pelos de Kakashi arrepiou-se dos pés a cabeça.

Kakashi afastou-se do mais velho ficando de quatro na cama e empinando aquela bunda grande e farta, não precisava dizer mais nada para o mais velho entender que ele aceitou a proposta, sorriu malicioso. Hatake sentia vergonha de como estava exposto. Porém, queria sentir o que era sexo, não havia muitas pessoas que o interessa-se de verdade.

- Que bunda sexy. - Desferiu um tapa forte que fez Kakashi ir pra frente com o susto e a dor repentina.

Retirou sua própria roupa ficando nu, admirou quela bunda branca, aproxima seu rosto e da uma mordida forte na bochecha esquerda, Kakashi gruni de dor e depois sentir um tapa forte em sua bunda que o faz gemer alto. O senin distribuir tapas em suas nádegas até deixá-la vermelha. E como ardia sua carne, alisou a pele machucada e apertou a carne quente, depois desferindo outro tapa que Kakashi gemeu de prazer e dor ao mesmo tempo.

- Você vai gozar apenas com meus tapas. - Sorriu malicioso ao ver Kakashi ofegante e com uma expressão de dor, o rosto deitado no travesseiro e a língua pra fora.

Acertou outro tapa em sua bunda. Cessou os tapas, inclinando o rosto próximo a bunda do menor e beijando cada bochecha vermelha para logo em seguida acertar outro tapa mais forte que os outros, abrindo uma fenda de sangue o fazendo gritar. Os olhos de Kakashi lacrimejavam de dor.

- Você é um bom submisso. - Apertou a carne dolorida.

Abriu as bandas se sua bunda novamente e passou a língua lentamente na entrada rosada do mais novo que gemeu finalmente de prazer surpreso por a língua do mais velho está em seu orifício, forçando sua entrada, empurrando a língua, seu cuzinho piscava pra ser penetrado. Aquilo era tão bom gemeu manhoso.

O senin segurou o mastro de Kakashi o bombeando rápido, viu que o albino já se contraía para gozar, logo em seguida ele goza sujando os lençóis. Jiraiya percebendo que ele já estava o bastante úmido sair da cama e puxa Kakashi pra fora da cama o fazendo ficar de joelhos.

I Kissed A BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora