— Os garotos são novinhos. Os principais, Jungkook e Jimin, possuem 15 e 17 respectivamente.
— Sem conteúdo sexual ou insinuações.
— O primeiro capítulo é escrito em forma de carta, a que Jungkook fez para Jimin.
📝
Querido Jimin,
Tenho motivos de A a Z para gostar de você e, como forma de desabafo, escreverei cada um deles nessa carta que provavelmente nunca chegará em suas mãos.
Algumas letras serão ignoradas porque sou um pouco burro, hyung! Imagine emojis de corações aqui.
A – Autêntico.
Suas atitudes e opiniões expressam verdade. Em um mundo onde uns são cópias de outros, você é real e não teme maus olhares.
B – Brincalhão.
O nosso humor é bastante parecido, e digo que essa é uma das coisas que mais me atrai em você. Com os íntimos, suas piadas são diferentes e um pouco mais pesadas; no entanto, você sabe quando deixa de ser engraçado.
C — Cheiroso.
Com certeza eu não poderia deixar isso de fora. As poucas vezes que passei ao seu lado no corredor foram o suficiente para sentir seu cheiro e me viciar nele. Minha vontade é passar um dia inteirinho sentindo ele, sentindo você. Poxa, é muito bom!
D — Dedicado.
Quando se trata de seu futuro, você sonha alto. Ouvir sua conversa com amigos sobre o que deseja na vida é satisfatório, porque sei que com o caminho que você segue, você alcança. Seu esforço te levará até lá. E eu, ainda que de longe, torço por ti.
E — Eclético.
As diferentes maneiras e opiniões que você tem expressam o quão diversificada é sua visão sobre as coisas. Acho interessante que não se prenda, variando entre as várias possibilidades que o mundo nos oferece.
F – Fofo.
Droga, você é a pessoa mais fofa que conheci em todos esses doze anos de vida. O jeitinho que seus olhos sorriem com você, o jeito que você coloca a mão em frente à boca para rir, o jeito que você fica tímido e bate carinhosamente em outras pessoas. Poxa, bate em mim.
G – Gentil.
Sua bondade certamente me impressiona, principalmente porque é uma qualidade em extinção. A maneira em que você demonstra sua educação sem diferença, diria até que fica sem algo para dar a quem precisa.
H — Homossexual.
Nada muito profundo, apenas significa que nós temos chances — e isso me deixa bem feliz.
I — Inteligente.
Segundo meus amigos que são de sua classe, você é considerado o mais inteligente. Se for verdade, parabéns! Percebo o quanto você leva a sério os estudos, então sei como merece esse título.
L — Lindo.
Acredito que sequer seja necessário explicar o porquê desse adjetivo. Somente pare em frente ao espelho. O cabelo grande e escuro, o porte físico pequeno, mas forte; a bunda grande, as pernas grossas; o rosto angelical... Todo perfeito!
M — Maduro.
Independente da idade, você tem entendimento em relação à vida. Seus problemas são resolvidos com seriedade. A principal coisa que me conquista é que você respeita as diferenças.
N — Normal.
Ainda com o que tenho dito, você é um adolescente comum, também passa despercebido. Gosto disso porque sou muito ciumento e detesto ser alvo. Quando estivermos juntos, não quero ninguém te olhando!
O — Otimista.
Ao te observar de longe, meu humor muda. Você prefere ver o lado bom e incentiva os outros a fazerem o mesmo, contagiando todos com seu efeito Poliana.
P — Perfeito.
Apenas.
Q — Querido.
As pessoas têm um carinho especial por você, inclusive os mais velhos.
R — Romântico.
Achei adorável as surpresas que fez para o seu namorado no ano passado. Pelo visto, só deu amor para a pessoa errada. Poderia ser para mim, sim?
S — Sociável.
Poucas são as vezes que você fica tímido. Na verdade, é sempre bastante extrovertido.
T — Talentoso.
Sua aptidão é de dar inveja em muitos. Atire para qualquer lugar da arte, será bem recebido.
U — Único.
Seu jeitinho é simplesmente seu, o que faz ninguém se igualar a você.
Z – Zeloso.
Os detalhes não passam despercebidos por você, que preza e se esforça pelo bem-estar de cada pessoa. A importância que você dá às pequenas coisas da vida é de se admirar.
Te amo por cada uma dessas razões; todavia, também tenho algumas para não falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos de A a Z | jikook.
Fanfic「 REESCREVENDO 」 Onde Jungkook escreve uma carta com motivos de A a Z para gostar de Jimin. threeshot. © n-namu © capa: grttyo_ de editorial_coffetime