— Porra, Jin, era 'pra você ir pro outro lado! — exclamei irritado após perder novamente por conta da má estratégia dele.
— Jungkook, não sou vidente. Você disse que precisava de ajuda e eu fui. — tentou justificar.
— Era melhor ter ficado longe. — joguei o controle no tapete cinza que, por sorte, era felpudo. O tratamento rude era normal entre nós, então sabíamos que nossa amizade não seria realmente afetada por isso.
Alguns amigos de séries avançadas estavam reunidos em meu quarto, por conta da minha intenção de receber ajuda para produzir a maquete que eu apresentaria juntamente de Taehyung. A condição foi desfrutar de meu novo videogame — o que estava sendo a única coisa que fizemos até o momento.
Quando tudo se tornou tedioso, me deitei na cama, observando Seokjin caminhar para o lado de Namjoon. Aparentemente uma folha velha e amassada prendia suas atenções.
Também vi Yoongi sentar de pernas abertas com o namorado em seu colo. Ambos começaram a jogar.
📝
Depois de certo tempo analisando e dando palpites sobre as partidas do casal, pude ouvir uma gargalhada.
— Quando escreveu isso? — Namjoon mostrou o mesmo papel de antes. No instante sequer reconheci, então precisei pegar meus óculos. Enquanto isso, os dois Kim's vieram em minha direção, ambos segurando o riso.
— Oitavo ano. — disse simplista, ainda sem dar importância para aquilo. Ah, se eu soubesse!
— Tenho certeza que adquiri diabete após ler essa viadagem. Seu gay! — o mais velho brincou.
— Quem, quem? — Taehyung se mexeu em cima do outro para virar em nossa direção.
— Vocês dois aí. — apontei para os únicos que tinham um relacionamento.
— Jungkook. — Seokjin contou.
— Ah, ele eu já sabia! — usou seus dons de atuação para fingir um semblante decepcionado.
— 'Tá, mas você sabia que ele escreveu uma carta para Park Jimin? — meu colega de classe sorriu sugestivo.
Revirei os olhos, sabendo que o assunto, além de virar piada, duraria por meses.
Taehyung juntou-se com seu trio da fofoca, enquanto Yoongi sorria e negava com a cabeça, dando início a uma nova partida.
Consegui ver perfeitamente os lumes do garoto rolando pelo texto, atento.
— Meu Deus, Jungkook! Que fofo! — elogiou após gritinhos bastante expressivos. — "Motivos de A a Z Para Eu Gostar de Você". — releu o título, me fazendo querer enfiar a cabeça em um buraco. — Cabelo de menta não escreve coisas assim para mim.
O citado mandou beijinhos no ar, prometendo fazer um dia. Conhecendo bem o rapaz, essa data nunca chegaria.
— Estamos rindo por ter tanta boiolagem, mas na real ficou muito boa. — Namjoon explicou. — Já pensou em entregar? Tenho certeza que conquistaria o loirinho.
— Não. Sou muito envergonhado 'pra isso.
Nutríamos uma amizade desde o primeiro fundamental, então ele tinha plena noção de que eu era covarde.
— Qual é, JK? Desde os treze você tem esse penhasco pelo Jimin. — Seok tentou me convencer.
— Sétimo. — corrigi, percebendo o quão ruim aquilo estava.
— Piorou! — expressou nosso pensamento.
— Você vai. — Min, de repente, se intrometeu. Ergui uma sobrancelha, confuso. — Entregar a carta. — acrescentou.
— Sim. Inclusive, já até entreguei. — zombei, rindo sem humor. No final das contas, era mesmo péssima a situação.
Ter sentimentos surreais por um garoto mais velho que você, rodeado de popularidade e beleza, com certeza é uma opção que todos descartam. Assim evita o famoso sofrimento da adolescência.
— Vou entregar nada, não, eu hein!
— Beleza. — largou o controle branco, focando em mim. — Falo sobre seus sentimentos e o que você diz de madrugada quando me liga chorando. — sorriu de forma babaca. Como eu queria esmagar aquele rosto com vários socos.
Os meninos ficaram em silêncio, enquanto eu pensava em qualquer solução.
— É, Jeon. 'Tá sem saída. — minha dupla para o trabalho esquecido alertou, sério.
— Que decepção, Yoongi-hyung. Achei que fossemos amigos.
— Somos. É exatamente por conta disso que farei o que expliquei. Não percebe que é o melhor 'pra você?
Oh, céus! Ele está louco! Desde quando me expor ao ridículo é considerado o melhor para mim?
— Nunca saberá se o loirinho quer algo contigo se não chegar nele.
— O cara é cobiçado por quase a escola inteira, bonito, corpo perfeito, sorriso angelical, bochechas gordinhas, mãos pequenas e fof-
— Olha como você é caidinho por ele. — interrompeu para me fazer perceber o que dizia. Contudo, a culpa não é minha se meu crush tem diversas qualidades que preciso reafirmar o tempo inteiro. — Ele precisa saber.
— Se você não chama atenção como o Jimin e isso te dá a insegurança de ser ruim, saiba que o único motivo por você não ser como ele é a sua vontade de se esconder dentro de si. — como se lesse minha mente, o mais velho afirmou, dando-me uma rápida sensação de segurança. — Concordo com Yoongi.
Encarei raivoso para os dois que sobraram, tendo a confirmação que também o apoiaram quando viraram os rostos, encarando qualquer outro canto que não eu.
— Viu? — Min sorriu vitorioso, igualmente debochado.
— Vocês não vão largar do meu pé até que eu faça, não é?
Como se fosse treinado, responderam juntos: — Não.
Me perdi nos meus próprios pensamentos, sabendo que uma resposta deveria ser dada. O silêncio da tensão se instalou ao meu redor, apenas o som do jogo no pause era ouvido.
— E aí? — o idiota fora impaciente. — Você ou nós?
— Eu. — suspirei derrotado, mesmo ciente de que, no fundo, aquilo de fato seria o melhor até que fosse confirmada a minha falta de chances.
— Você não vai se arrepender. — Yoongi avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos de A a Z | jikook.
Fanfikce「 REESCREVENDO 」 Onde Jungkook escreve uma carta com motivos de A a Z para gostar de Jimin. threeshot. © n-namu © capa: grttyo_ de editorial_coffetime