apresentação das meninas💖

711 45 5
                                    

                      《Boa leitura》
                                 ♡

-Oi meu nome é Bárbara Passos tenho 16 anos e estudo na loud,sou desapegada não gosto de grude,porém eu tive dois relacionamentos o motivo do término é que eu não amava de verdade foi apenas momento terminei de boa não teve conflito,os dois foi com menina,sou assumida desde meus 13 anos,sou panxesual,meu primeiro namoro foi com a Larissa vulgo Lara o segundo foi com a Mary,eu e Lara ainda nos pegamos em festas nada sério sem recaída,Mary mudou de escola não conversamos;mas a gente segue uma a outra nas redes sociais,tenho um irmão mais velho Gilson a gente é muito grudado estamos sempre juntos,ele me da uns puxões de orelha às vezes por ser "Imatura demais em certos assuntos" 😑 mas mesmo assim sempre vamos em roles juntos,tem o thur que é o mais novo ele estuda na mesma escola que eu e Gilson,ele é filho da minha madrasta com meu pai só vejo ele as vezes na escola e quando vou na casa do meu pai,oque é muito raro de acontecer e etc.Sou "popular" na minha escola não fico me achando por isso até pq seria totalmente infantil né!? Meu grupo de amigos são Miih,Victor,Marcos,Bianca,bak,Lzin,dodok,Arthur,atena e Gilson né,bom por enquanto é isso tchau!

/////////////////////////////////////////////////////////////////

-Oi meu nome é Carolina Voltan tenho 16 anos morro com meu pai e minha mãe,recentemente me mudei pra São Paulo Capital o por que disso tudo eu não sei meus pais quiseram assim bom não tenho amigos aqui por que me mudei ontem vou estudar em uma escola bem conhecida a Loud confesso que tô muito ansiosa e nervosa,lá aonde eu morava tinha poucos amigos,era eu Letícia,Julia,Lucas,e Gustavo (nomes aleatórios) só via eles na escola,bom eu nunca namorei,bom eu sou mto indecisa em relação a minha sexualidade pq não sei sou panxesual bisexual lésbica sei lá,deu mole é vapo,meus pais sabem que eu fico com as pessoas independente do gênero eles são muito de boa tenho sorte,sou filha única infelizmente,por enquanto é isso tchau!

Bom gente é isso espero que gostem,espero que estejam ansiosos pra essa fic como eu estou!
O apoio de vcs é mto importante e a opinião tbm,minha intenção é trazer entretenimento a vcs e não discórdia!bjus da hana💖

uma garota difícil de entender... Onde histórias criam vida. Descubra agora