《Voltan narrando》
06:00 am
-Acordo com meu despertador,levanto vou ao banheiro faço minha h.p (higiene pessoal ou Harry Potter KKKKKKKK parei) vou mexer nas minhas redes sociais encontro o Instagram da escola sigo eles e começo a olhar as fotos e me deparo com uma morena linda,inclusive tinha várias fotos dela e o monte de menina babando o ovo dela nos comentários,vou entrar no insta dela já que marcaram ela,é privado vou pedir pra seguir mas ela é famosinha ela tem 10 mil seguidores enfim, levantei fui no closet coloquei meu uniforme fiz uma make bem básica mesmo só pra ir pra escola,fui lá em baixo e vi meus pais tomando café da manhã.P.d.c-bom dia princesa,dormiu bem?
Carol-bom dia pai (falo me sentando com eles) Dormi bem!
P.d.c-que bom,tá parecendo nervosa hein!
Carol-pois é tô bem nervosa mesmo
M.d.c-filha não vai comer nada só vai tomar café?
Carol-sim mãe,não tô com fome;
M.d.c-olha lá em Carolina daqui a pouco tá passando mal,já ouviu aquele ditado:saco vazio não para em pé!?
Carol-mãe relaxa,eu como na hora do intervalo,não se preocupa,inclusive eu esqueci o dinheiro lá em cima! (saio correndo pra pegar)
P.d.c-CUIDA COM ESSA ESCADA CAROLINA VOLTAN
M.d.c-essa menina não tem jeito mesmo!
《Carol narrando》
-Subi correndo meu pai me chamou a atenção por causa da escada,quando eu subo as escadas correndo ele briga cmg,bom ele tá certo né.Peguei o dinheiro e a minha mochila e desci.
Carol-Vamos pai eu não quero me atrasar no primeiro dia de aula!
P.d.c-vamos vamos se não vc vai ter um colapso de nervoso,tchau meu amor
M.d.c-tchau meu bem bom trabalho,tchau filha boa aula e boa sorte,qualquer coisa me liga.
Carol-tchau mãe fica tranquila!
《Carol narrando》
-Agora tô no carro com meus fones de ouvido escutando Beggin pq trás uma vibe boa e afins,tô muito nervosa real véi,depois de uns 6 minutos chegamos MEU DEUS AAAAAA
P.d.c-bom filha de cuida eu te amo boa sorte,não pede uber vou vir te buscar!
Carol-ta bom pai,tbm te amo
《Carol narrando》
-Desci do carro fechei a porta e segui em frente,passei pelo porteiro ele foi super gente boa,e...entrei no corredor,tava perdida mano,decidi perguntar a alguém;vi uma menina sentada no banco lendo fui até ela
Carol-oie
Desconhecida-oieee vc é novata? Precisa de algo?nunca te vi por aqui!
Carol-sim eu sou nova aqui,e sim preciso de algo é...sabe me dizer aonde fica os horários?
(Perguntei com vergonha por ela ser mto extrovertida)Desconhecida-ah sei sim,posso ter levar até lá mas qual é o seu nome?
Carol-meu nome é Carolina mas pode me chamar de Carol,e vc quem é?
desconhecida-ah eu sou a Bianca mas prefiro thaiga prazer!
Carol-prezer é todo meu thaiga!
Uma morena chega e pergunta-quem é essa thaiga?
_______________________________
Bom meus amores pt 1 do primeiro dia de aula,oque será que vai rolar hein?espero que gostem lembrando que o apoio de vcs é mto importante e a opinião tbm,talvez eu poste a pt 2 hj não sei de nada MUAHAHAHA bjos da hana💖😝