ciúmes.

229 26 0
                                    

pov: Bárbara
 
A aula ocorreu normalmente, exceto minha insegurança ao ver thaiga conversando apenas com a tal loira, elas riam o tempo todo, percebi o olhar da   loira dona dos olhos verdes diversas vezes sobre mim mas apenas ignorei.
Bom a hora do intervalo finalmente chegou, sai rápido ao perceber que thaiga tava vindo na minha direção na maior cara de pau, tava chegando na porta quando ouço meu nome e alguém segurando meu pulso,

thaiga- BÁRBARA! (segurei firme em seu braço antes dela chegar na porta)

babi- oque é thaiga? resolveu lembrar de mim?
(okay, eu havia exagerado mas não liguei)

thaiga- pelo amor Bárbara, pare de ser infantil

babi- para de me chamar de Bárbara por favor
(thaiga só me chamava de Bárbara quando eu estava fazendo algo errado)

thaiga- bah não fique com ciúmes
(thaiga tentou)

babi- bia você nem sequer me deu um oi, e ficou com "aquela lá"

thaiga- qual foi bah, eu estou tentando conforta-la, se coloque no lugar de Carol, é um ambiente novo uma cidade nova, e quando for se referir a ela tenha educação e use o nome da mesma.
 
narradora- Bárbara percebeu que estava sendo infantil e apenas murmurou um "okay, me desculpe" e saiu em direção ao refeitório.

pov: thaiga

Bárbara e uma garota difícil de lida, eu errei em não ter falado com ela, mas ela foi totalmente infantil, Bárbara sempre foi insegura e ciumenta com seus amigos, e sempre se sente ameaçada quando chega alguém novo, não tiro o direito dela de se sentir assim mas não precisava daquele tipo de atitude, Bianca sai de seu transe com uma voz doce chamando a mesma

carol- oi bianca, e-eu é... me desculpe por isso, não quero estragar a amizade de vocês
(disse carol envergonhada)

thaiga- não precisa se preocupar, é normal de Bárbara agir assim quando alguém novo chega, e não me chame de Bianca, apenas thaiga mesmo (pediu sorrindo pra garota de olhos verdes), tá com fome? (falou mudando o foco da conversa)

carol- confesso que sim.

thaiga- oh, okay vamos nos juntar aos outros (e assim foram)

elas andaram até lá.

thaiga- eai amores da minha vida
(disse thaiga super empolgada)

todos disseram em coro- oieeee

narradora on- Carol apenas se sentou e começou a comer a pizza oferecida por gilson, Bárbara permaneceu calada é do nada saiu andando sem rumo..

gilson- eu vou atrás dela (e assim fez e encontrou a irmã no ginásio deitada na arquibancada com seus  fones de ouvido)

babi- não deveria estar aqui gs, eu não tenho mais 10 anos.

gilson- eu sei mas se passaram 6 anos e você continua acumulando dores bah, eu te conheço melhor que ninguém, eu estive presente em todas as suas fases não é agr que vou parar.

babi- relaxa gilson eu não estou pensando nisso que está pensando.

gilson- conta.

babi- nada de mais, Bianca me deu mo sermão e jogou na minha cara que eu era mto infantil por estar com ciúmes, mas gilson ela conhece a menina a algumas horas apenas, que ódio

gilson- relaxa bah, ela só tá sendo legal, a menina acabou de chegar na city, se coloque no lugar dela.
(gilson disse de uma forma calma mas firme para a irmã mais nova)

babi- TÁ BOM GILSON JÁ PODE SAIR POR FAVOR
(disse a garota alterada, por saber que estava errada)

gilson- olha Bárbara você não pode sair descontando seu ciúmes em quem não tem nada ver com a história, lembre-se que sou seu irmão e nunca vou falar algo pro seu mal.
(gilson se levantou e deu um beijo em sua testa e saiu)

narradora on- Bárbara nada falou apenas sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto, brigar com seu irmão era seu maior ponto fraco.

OI AMORES EU VOLTEI,  CAP PEQUENO SÓ PRA ANUNCIAR MINHA VOLTA,  AMO VOCÊS, NÃO DESISTAM DE MIM SE EU SUMIR DE NOVO,  SE TIVER ERRO ME AVISEM, VOTEM BASTANTE LINDOS <3

uma garota difícil de entender... Onde histórias criam vida. Descubra agora