Luccas on
Tavo deitado no sofá com a cabeça na perna da eloá que fazia carinho no meu cabelo e com a clara dormindo no meu peito o Miguel tava deitado no colo do jhonatan que tava deitado no outro sofá e o P2 deitado no outro sofá ali eu vi que minha família tava toda unida
StatusEloa on
Si alguém me pergunta se me arrependo de algo eu posso dizer que não eu não me arrependo de ter chamo aquele cara pra tomar caldo de cana por que hoje ele é meu marido e pai dos meu dois filhos Miguel e Clara são tudo na minha vida meus tudo o P2 é o jhonatan entraram na minha vida e agora não sei mais ficar sem os dois são muito especiais pra mim e mesmo tudo de ruim que aconteceu na minha vida não foi motivo de tirar a felicidade que eu tenho agora eu achava que era uma dor que eu nunca deixaria de sentir e realmente não deixou eu apenas apredir a conviver com ela e medo de ser uma má mãe e só eu ser o contraído do que eu conheci como mãe então eu posso dizer que minha vida está perfeita com a minha nova família que tenho certeza que não é dessa vida e ainda em outras vidas eu estarei com eles pois já não sei mais viver sem as daninhas escrotas do jhonatan o mal humor que vem e vai do nada do P2 com o carinho que o luccas me dá e meus filhos eu dou minha vida pelos cinco sem eles eu não tenho motivo nenhum de visa e foi assim que um acidente mudou a minha vida pra sempre por que naquele acidente o amor da minha vida que me ajudou a levantar e deis de lá tá sendo assim sempre que algo me derrubar ele vai segurar a minha mão e me levantar só espero que meus filhos tenha a mesma sorte que a mãe.
FIM.................
Luca- ou espera que mane fim oque esse é só o início da história
P2 - eu tenho que tar nela
Elo- e só pras crianças
Jhon- meu espírito é de criança
Luca- oky vamos ficar por aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
Teen Fiction"O nosso amor é de outra vida e vai ser também pra outra vida........"🍃 - Depois daquele acidente muita gente mudo eu encontrei o meu amor- Luccas - parece que o destino escreveu aquele acidente pra unir de novo agente- Eloá - Dois mund...