Aizawa estava sentado no banco com seu café assistindo seu marido e sua filha patinando no lago congelado a sua frente. Ao seu lado, seu outro filho estava com um copo de café igual ao seu e tinha uma feição serena. Fazia o que? Cinco meses que eles não reuniam toda a família? Apesar que dez anos tinham se passado de forma bem rápida.
– Está tudo bem com o Denki? – Aizawa falou tomando um gole do seu café.
– Sim. Ele teve que ficar pra ajudar com o estúdio. Jirou-san é bem exigente com as questões do estúdio. – Shinso sorriu ao lembrar-se do marido e da cunhada. – Momo-san também ficou pra ajudar. – Acrescentou.
– Elas se casaram semana passada né? – O moreno ajeitou seu cachecol.
– Aham. Denki chorou rios ao ver a irmã mais nova se casando. – Um sorriso aberto se mostrou no rosto do arroxeado.
– Igual você no casamento da Eri com o Kota? – Aizawa ergueu uma sobrancelha.
– Águas passadas. Águas passadas. – Shinso fez um movimento brando com a mão. – E na UA? Soube que suas aulas na USJ estão bem concorridas.
– Normais. Tudo normal. – Aizawa faz um movimento similar ao de seu filho. – E como anda a ong? Vi uma notícia dela esses dias no jornal.
– Bem. Cada vez mais pessoas estão sendo atendidas e isso me deixa bem feliz e orgulhoso do projeto que eu e a Kendo-san desenvolvemos.
Ambos olharam novamente pro lago, vendo os dois familiares sorrindo.
No lago, Yamada patinava ao lado de sua filha e de vez em quando olhava pro banco onde seu marido e seu filho de vez em quando conversavam.
– Você está patinando melhor Eri. – O loiro falou vendo a filha fazer um giro e parar facilmente.
– Morar praticamente na frente de um lago no Canadá ajuda muito. Sem contar que o Kota adora patinar. – A grisalha falou parando ao lado de seu pai novamente.
– Falando nele. – Hizashi começou a patinar em direção do banco onde seu marido e filho estavam. – Quando ele vai vir nos visitar também?
– Talvez no final do ano, quando nossas férias irão coincidir. A clínica vem atendendo mais e mais pessoas. – Eri o seguiu.
– E como anda com a editora?
– Cansativo. Nunca pensei que betar e editar fosse tão cansativo, mas eu gosto. Me sinto bem rodeada por livros.
– Igualzinha ao Aizawa. – Hizashi falou se apoiando em uma árvore e se abaixando e desamarrando os patins.
– Você é igual querido. – O moreno que até então estava no banco, se encontrava atrás do loiro.
– Não disse que era diferente. – O loiro se apoiou em Aizawa, e retirou um dos patins, colocando seu sapato logo em seguida. Yamada repetiu o mesmo movimento com o outro patim. – Vamos voltar pra casa ou vocês querem almoçar fora?
– Casa. – Os três responderam. – 'To com saudades da sua comida pai. – Shinsou adicionou.
– Eu to com o nīsan. – Eri levantou a mão. – Já faz cinco meses que eu não como a comida do senhor.
– Concordo com os dois. – Aizawa fala calmo.
– Você come minha comida praticamente todo dia seu cara de pau e nem ajuda! – Yamada fala apoiando ambas as mãos nos quadris.
Os três riram.
Uma cena bem típica de quando toda a família estava junta e reunida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee
FanfictionTudo que eu queria era um café, mas eu consegui um marido super animado, um filho extremamente dorminhoco (Hizashi fala que somos muito parecidos... Acho que ele precisa de óculos novos), uma filha muito fofa e esperançosa e um gato preto folgado e...