💙
Por mais que a notícia e proposta tenham sido dadas de forma tão repentina, Jimin estava realmente muito feliz por isso. Sabia da responsabilidade que iria carregar agora e, por mais que esteja quase no fim de sua faculdade, ainda tinha um grande receio de fazer alguma coisa errada.
Por viver anos ao lado de Jihye, ele sabe como ela é incrível quando se trata de cuidar de alguém. Mesmo que não queira, Jimin sente medo de não ser o suficiente para a família que está disposta a lhe aceitar como novo ajudante.
Será que ele será mesmo competente em assumir esse lugar?
— Você vai ir agora? — Ainda orgulhoso de seu filho, Doyun pergunta.
— Sim. Vou subir para me trocar. — Foi o que o Park mais novo respondeu, de forma tão animada.
Então, o de cabelos azuis rapidamente subiu as escadas da casa, que dava início para o segundo andar. Num todo, a residência não era grande, ela apenas é espaçosa e aconchegante o suficiente para que os três morassem juntos.
Andando pelo corredor, Jimin abre a segunda porta à direita, onde era seu quarto. O cômodo era grande e bem organizado, da forma como ele gostava. Sua cama era de casal, que estava centralizada em seu quarto, com a cabeceira encostada na parede. Ao seu lado esquerdo, perto da porta, estava seu armário; no lado oposto, apenas uma pequena prateleira com seus livros, quadros e alguns bonequinhos como decoração. Em frente, tinha sua televisão e, perto da janela, sua mesinha de estudo cuidadosamente organizada.
Tudo tinha seu devido lugar e, se Jimin percebesse algo fora de onde ele deixou, fica uma fera mesmo.
De frente ao seu guarda-roupa, o pequeno desliza a porta de correr e continua parado no mesmo lugar. Com seus dedos fofos alisando seu queixo, numa feição clara de dúvida, ele se questiona sozinho:
— Com que roupa eu devo ir?
Ele suspira ainda pensativo. Passa suas mãos pelas diversas roupas que ali havia, de estilos e cores variáveis.
Na sua idade, Jimin percebeu como os outros rapazes são tão vulgares. Calças super apertadas, blusas coladas, jaquetas, botas e coturnos, entre várias outras coisas que entre no conceito sexy. Se é que pode ser denominado dessa forma.
Diferente deles, o adorável Jimin usava roupas que o deixassem extremamente confortável. Mas, no olhar de alguns da sua faculdade, ele era até mesmo infantil.
Ainda mais pela sua peça de roupa favorita ser uma jardineira. Roupa essa que ele tem até de sobra.
Pensou seriamente em vestir um de seus macacões com algum all star colorido, mas optou em colocar algo mais formal, para causar uma boa impressão.
Por isso, depois de um banho caprichado, Jimin vestiu sua blusa social na cor azul bebê, junto com uma calça também social e seus sapatos de couro, tão brilhante de tão limpo que estavam. Direcionou-se até o grande espelho do quarto, analisando si mesmo de cima a baixo.
— É melhor que nada. — Falou consigo mesmo, dando de ombros e sorrindo miúdo.
Ainda de frente ao seu reflexo, pegou o secador para secar seus cabelos, os deixando o mais arrumado possível. Jimin costuma mudar a cor de seus fios quando sente vontade, mas o azul foi o que mais lhe agradou e, por essa razão, não tem mudado mais desde então.
Sabia que era motivo de piada, mas se sentia bem e bonito dessa forma. Ignorar o que os outros dizem de si, é algo que ele faz frequentemente, mesmo que, lá no fundo, ele fique triste por ouvir comentários negativos sobre sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enxergando Com O Coração • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook, um rapaz de 19 anos, teve sua adolescência complicada quando, em um acidente, acabou perdendo sua visão. Com sua deficiência visual, seus colegas se afastaram e apenas um, continuou ao seu lado o ajudando e lhe dando fo...