💙
A vida é como uma caixinha de surpresa, quando você menos espera, algo aparece para lhe surpreender, seja com algo bom ou ruim. Além disso, mudanças sempre são feitas, conforme o tempo fora passando.
E agora, nesse caso, não está sendo diferente.
Com a influência de seu pai, Jimin sempre foi muito focado em seus estudos para, quando se formar, entrar em algum hospital e seguir sua carreira profissional como enfermeiro, do jeito que tanto deseja desde muito novo. Entretanto, a vida lhe trouxe algo inusitado, uma coisa que ele nunca imaginou que iria fazer um dia.
Mas é aquilo, deve se aproveitar as oportunidades que o universo nos traz. Por essa razão, ao receber essa proposta de trabalho, o universitário jovem e simpático, aceitou de prontidão, querendo mergulhar de cabeça nesse cargo que poderia ser mais divertido do que parece.
Por outro lado, as coisas viraram de ponta cabeça na vida do garoto Jungkook, desde o dia em que o acidente aconteceu e acabou lhe trazendo consequências eternas.
Ter que se adaptar a nova realidade em que, tudo que vê, é um grande borrão preto e escuro, Jeon imaginava que viveria sozinho para o resto de sua vida. Porém, o alívio dentro de si é gigantesco ao saber que tinha seu melhor amigo ao lado, que sempre está fazendo de tudo para manter-se presente e deixar o mais novo com um sorriso no rosto.
Quando, horas atrás, ouviu Jihye dizer que estaria indo embora, era como se um pedaço de seu corpo estivesse sendo arrancado porque, para ele, a mulher já quase de terceira idade, era sua melhor companhia e ninguém seria capaz de ser tão bom quanto ela.
Jungkook sabia que um dia ela iria ir, por motivos óbvios de sua idade que estava cada vez mais próxima. Só que não esperava que a vida fosse o surpreender tanto, ao ponto de ter que se despedir antes do tempo que imaginava.
Agora, para ambos os lados, a realidade era outra do que desejavam e precisam aprender a lidar com isso, juntos.
Ainda na sala, sentado no sofá não podendo ver nada, Jungkook balança sua perna freneticamente, pensando se deveria ou não, pedir para que seu novo ajudante ficasse com si por mais um tempo.
Por isso, não querendo abusar, ele apenas questiona:
— Hyung, você já vai?
O mais velho, que estava em pé e já pondo sua pequena bolsa pendurada no ombro, olha para aquele sentado em sua frente.
— Tenho que ir. Preciso falar com meu pai e arrumar minhas coisas para trazer pra cá. — Com a voz mansa, Jimin o responde, com um pequeno sorriso desenhando seus lábios tão cheios. — Mas amanhã eu vou estar de volta, sabe disso.
— É. Eu sei...
Park percebe a forma como Jungkook pareceu tristinho, notando um beicinho miúdo preencher a boca fina do mais novo. Por isso, como se vê-lo para baixo fosse a pior coisa do mundo, o de cabelos azuis, larga sua bolsa de novo e diz:
— Mas acho que ficar aqui mais um pouquinho não faz mal, não é? — Jimin se senta ao seu lado, com a mudança de ideia feita.
Assim, olhando para o rosto bonito do moreno, ele recebe o sorriso imediato de Jungkook como resposta, percebendo que, a intenção dele, era fazer com que ficasse para ser sua companhia.
Percebendo isso, Jimin é quem sorri mais ainda, achando o mais novo a coisa mais fofa do mundo.
— Vou deixar vocês dois conversarem em paz. — SoMin, que também estava no cômodo junto com o marido, disse. — E você vem comigo. Deixa de ser fofoqueiro, trambolho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enxergando Com O Coração • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook, um rapaz de 19 anos, teve sua adolescência complicada quando, em um acidente, acabou perdendo sua visão. Com sua deficiência visual, seus colegas se afastaram e apenas um, continuou ao seu lado o ajudando e lhe dando fo...