💙
Para Jungkook, sua vida foi consideravelmente boa até seus quinze anos de idade.
Jeon sempre foi um garoto de muitos amigos, esbanjava sua felicidade ao seu redor, era rodeado de pessoas em sua volta e, modéstia a parte, ele era ótimo na escola. Não só com suas notas, mas em um todo, principalmente com as pessoas. Era tão gentil e carinhoso, que facilmente fazia amigos e qualquer um adoraria ter sua amizade.
Porém, depois de seu acidente, sua vida mudou drasticamente.
Até hoje, não se sabe ao certo o que e como aconteceu, foi tudo muito rápido. A única lembrança que Jungkook ainda carregava em sua cabeça daquele dia desastroso, era que ele e seus pais estavam fazendo uma viagem de carro para o interior. Ele estava tão feliz por saber que, em poucas horas, voltaria a ver seus avós. Naquele dia, a chuva era sua companhia, com as gotas pesadas fazendo um barulho agradável na lataria do veículo.
Algo que Jungkook adorava, hoje virou um trauma.
Desde pequeno, o garoto de olhos grandes e bem brilhantes, adorava ficar na janela de seu quarto vendo as poças de água — ou lama — ser feitas no jardim de sua casa. Quando podia, amava tomar banho de chuva em alguma tarde, pulando nessas mesmas poças com seus pézinhos descalços e fazendo sua risada fina se misturar com o som da chuva. Até gostava de ver os raios iluminando fortemente seu quarto escuro, seguido de um som auto de trovão.
Caramba, como Jeon Jungkook era apaixonado pela chuva. Desde as mais fracas, até aquelas tempestades, com fortes rajadas de vento que mais pareciam o soprar de um fantasma.
Tudo isso, o traz lembranças de uma infância incrível e repleta de felicidade, mas hoje em dia, sua antiga paixão, é seu maior medo.
Jungkook ainda consegue se lembrar da pista completamente vazia e escorregadia. Lembra-se de como a chuva ia ficando cada vez mais forte com a passar dos minutos.
E como se fosse hoje, Jeon lembra perfeitamente do som ensurdecedor de um trovão, que foras tão alto, a ponto de fazer o garoto de anos atrás tampar seus ouvidos e fechar os olhos, sentindo pela primeira vez, medo de algo que tanto gostava. Naquele mesmo instante, o carro perdeu o controle e deslizou pelo asfalto molhado, capotando vez atrás de vez.
A consequência disso tudo é que, agora, o Jungkook é cego.
Após o acidente, a vida escolar do garoto virou um verdadeiro inferno. Durante o resto do ensino médio, bullying era algo constante no seu dia-a-dia, recebendo diversos apelidos horríveis e sem graça. Dali em diante, o número de amigos despencou totalmente, deixando-o sozinho e sem ninguém.
Diversas vezes, seus pais pediam para que Jungkook estudasse em casa, pois sabiam que, seu único filho, não estava feliz diante de toda a maldade que estava passando na escola. Mas não! Ele insistiu em continuar frequentando seu lugar de ensino. Sabia que não era justo desistir de algo por conta de sua deficiência visual, a escola era algo essencial em sua vida e não pararia de ir por conta do preconceito.
Se Jungkook era feliz lá? Não, não era. Mas ele não tinha culpa de estar assim.
"Eu sou uma pessoa normal como todas as outras, eu sou especial". Era esse o pensamento de Jungkook, que repetia para si mesmo, todas às vezes.
Por isso, hoje, aos seus dezenove anos de idade, todo seu passado horrível foi melhorando aos poucos. Por muitos anos, o rapaz jovem viveu fazendo consultas e, o conselho que mais recebia, era dar um passo de cada vez. É exatamente isso que ele vem fazendo, desde então.
Jung Hoseok é seu único amigo de infância que continuou ao seu lado, independente do que aconteceu. Ele sim é a força e apoio que Jungkook tem em todos os momentos, se sente grato e sortudo por tê-lo como amigo. O melhor, para ser ainda mais exato. Hobi hyung é como um irmão para si.
Sabe o melhor disso tudo? É que, diante de todo o caos que sua vida teve, o Jeon conheceu uma pessoa extremamente incrível. Ele sente que era aquela peça única que lhe faltava para deixá-lo completo.
Por seus pais trabalharem muito, Jungkook acaba por ter uma pessoa para cuidar de si, sendo que, por alguma razão, outro alguém entrou para ocupar o lugar da senhora dócil que esteve ao seu lado por longos anos.
Com a chegada de Park Jimin em sua vida, Jungkook sabia que, mesmo sem poder ver a beleza externa, ele era a pessoa mais linda e encantadora que já havia conhecido. Mesmo que não pudesse vê-lo, Jungkook o enxergava com seu coração.
Continua...
│ │ │ │ │
Oi, meus amores! Tudo bem?
Pois bem, finalmente o prólogo saiu e demos início a fanfic. Vocês não sabem o quão ansiosa estou e animada para escrever cada coisinha, vai ser super gostoso de escrever e ler também, assim eu espero. Vai rolar tanta coisa ainda, que só de imaginar eu já fico toda 🥺🥰😭
O primeiro capítulo vai sair agora nesse sábado, então logo logo eu estarei de volta!!!!
Como eu disse nos avisos, não sou familiarizada com escrita em terceira pessoa, estarei me adaptando aos poucos, mas estou fazendo meu máximo para entregar algo bom de verdade, estão espero muito que gostem da minha nova filhinha.
Por hoje é isso, apenas uma prévia. Nos vemos em breve ou no Twitter com a TAG #MeuCoracaoSente 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enxergando Com O Coração • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook, um rapaz de 19 anos, teve sua adolescência complicada quando, em um acidente, acabou perdendo sua visão. Com sua deficiência visual, seus colegas se afastaram e apenas um, continuou ao seu lado o ajudando e lhe dando fo...