- Como são lindas.
Seu brilho é tão encantador,sua luz,a forma com que deixa a escuridão da noite iluminada.
Admira-la é a melhor coisa que existe no mundo é uma sensação incrível.
Ela brilha tanto.
Gostaria de poder ver essa estrela de perto.Foi isso que disse Mellany enquanto admirava uma estrela que se destacava no céu. Estava deitada na grama de seu jardim como de costume porém aquela noite era especial,era noite da chuva de meteoros e Mellany esperava ansiosa para ver .
Como amante de astrologia,ela admirava as estrelas e toda a beleza que elas tinham.
- Agora!!! _ disse Mellany no momento em que a chuva começou.
Seus olhos brilhavam e sua alma era envolvida por uma sensação incrível que nem mesmo Mellany sabia descrever.(.....)
A chuva havia passado então Mellany olhou para o relógio em seu pulso,era em torno de duas da madrugada,ela entrou em sua casa,foi direto para o banho e logo após para sua cama.
"AS ESTRELAS SÃO TÃO BELAS QUE SURPREENDEM.
MEU DESEJO É CONHECÊ-LAS DE PERTO."Foi oq Mellany disse antes de adormecer logo após deitar em sua cama.
(.....)
- Quem a essa hora??
Era 3 da madrugada.
Mellany se levanta indo em direção a porta ainda sonolenta após escutar alguém bater desesperadamente em sua porta .- ME AJUDE POR FAVOR,EU PRECISO DE AJUDA!!!!
Essas foram as palavras da jovem antes de desmaiar e acabar caindo nós braços de Mellany, que a levou para dentro de casa e a colocou no sofá até a estranha acordar assutada.
- Acalme-se primeiramente senhora.
Olhe para mim.Mellany ajudou a estranha a se acomodar no sofá tentando acalma-la.
- Me desculpe pfv,eu realmente não sei onde estou, estou desesperada pois não sei como voltar..._ disse a entranha que estava na porta de Mellany a dois segundos.
- Calma senhorita.Voltar para onde? Tente se acalmar pfv_disse Mellany tentando acalmar a senhora.
_ Respire fundo e beba esse copo de água _ entrega o copo.(.....)
Um tempo depois Mellany já havia acalmado a moça e descoberto o que tinha acontecido porém a situação era confusa.
- Ok, você não sabe onde está e nem quem é certo? Você sabe se tem telefone com você? Sua família,onde está sua família?
- Eu não sei.
Eu não lembro de nada .
A única coisa que eu sei foi que estava em uma escuridão e do nada acordei em uma floresta,eu andei rumo ao norte e cheguei até na porta de sua.....- Casa.
Você chegou até a minha casa e bateu na minha porta desesperada e logo depois desmaiou.- Isso mesmo.
Eu acho que estava sem energia...... MEU COLAR!!ONDE ESTÁ MEU COLAR??_ gritava a jovem com as mãos no pescoço procurando seu colar.- Está aqui,se acalme._ diz Mellany mostrando no pulso da jovem estranha o colar_ coloquei aí pois vc não parava de puxa-lo e iria machucar seu pescoço.
- Ah, desculpe-me ser tão inconveniente e incomodar a jovem moça assim.
Eu realmente estou muito confusa de onde estou.
Oq é aqui ? Estamos em outra galáxia?Mellany ri.
- Me desculpe senhorita mas você só pode estar brincando comigo.
Você chega aqui desesperada batendo em minha porta, não se lembra de quem é e como venho parar aqui e agora me pergunta se estamos em uma outra galáxia.
Aqui é a Terra ,estamos no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNCERTAIN FATERS
RomanceMellany era uma jovem amante das estrelas,seu maior desejo era conhecer uma estrela,mesmo sabendo que era impossível. Mas em uma noite Mellany ouve uma batida em sua porta. Oq o destino preparou?