☁️ Capítulo 8☁️

18 1 0
                                    

Pela manhã Mellany acorda e deixa Ella dormindo,ela sabia que Ella ainda não havia se acostumado com a diferença de noite e dia.

- Amor,acorda_ Mellany acorda Ella com um beijo em sua bochecha_Está na hora de sairmos para procurar seu emprego.

- Bom dia meu anjo_ Ella diz levantando e beijando Mellany.

- Vai tomar um banho para acordar pq já são 13:00,se arruma e depois desce para o almoço.

- OK,ok senhorita.

Ella então faz tudo isso e desce para o almoço.

- Senta aí e se serve.
Vou buscar a Kimberly pq ela sabe melhor onde espalhar seu currículo e tem todos os documentos.

- Não vai almoçar comigo?_ Ella faz bico olhando para Mellany que já estava com a chave do carro na mão.

- Não,eu já almocei agora é sua vez.Eu já volto_ Mellany diz deixando um beijo em Ella e sai.

- Ok então,vou comer sozinha nessa casa enorme.Vou me sentir extremamente sozinha e desolada._ Ella faz drama mas começa a comer olhando os raios de sol que batiam na mesa._ Eu entendo o amor agora senhor Sol.

Ella então após comer  lava seu prato e arruma a mesa.

- Eu não tenho nada para fazer,ainda não trabalho então vou arrumar essa bagunça que Mellany chama de casa.

Ella então vai até a lavanderia e pega todos os produtos de limpeza,vai até o quarto de Mellany e olha toda a bagunça da roupa jogada na poltrona no canto do quarto perto do criado mudo,olha as cortinas sujas,caminha até perto das prateleiras encima da cama e todos os objetos empoeirados.

- Faz tempo que isso não é limpo pelo que vejo.

Então Ella começa arrumar e limpar tudo.

Depois de algumas horas a casa toda está limpa e Ella estava lendo um livro na sala quando Mellany e Kimberly chegam.

- Oi meu amor._ Mellany diz entrando em casa.

- Oi Ella...uau,foi você quem limpou tudo ? Essa casa está nova._Kimberlly diz andando pela sala.

- Não foi nada, só arrumei um pouco ali e aqui_Ella diz levantando.

- Amor essa casa estava horrível realmente_ Mellany diz deixando as coisa na pequena mesa da sala.

- Pq demoraram tanto Mellany?

- Pq além de pegarmos todos os documentos necessários fomos fazer compras e também passamos no trabalho para dizer que não poderemos ir hoje.

- Espera.Isso tudo por mim?Eu estou a incomodar vocês com tudo isto.

- Não está Ella.
Eu até te agradeço pq precisava de um  pelo menos  um dia de folga._Kimberlly diz brincando e as três riem.

- Venham vamos criar seu currículo e arrumar suas coisa Ella._ Mellany diz e as três se sentam na mesa da cozinha.

- Eu escrevo para você Ella_ Kimberlly diz.

- Ela sabe escrever Kimberlly.

- Ah....mesmo assim eu faço._Kimberlly diz_ ok,vamos lá.Seu nome completo.

- Está nos documentos Ella Knolleer.

- Seus pais.

- Kimberlly,essa informações estão nos documentos então vamos direto para oq precisa meu anjo._Mellany diz

- Ok ok.experiencia no trabalho.

- Nenhuma.

- Pera.Você nunca trabalhou?

- Kimberlly vai sentar que eu vou fazer isso pela Ella.

- Ok vou lá ler algo.

- Ótimo ótimo_ Mellany fala e Kimberlly vai se sentar no sofá para ler.

- Quantas línguas você fala Ella.

- Mellany....eu sou uma estrela e observo tudo lá de cima,me comunico com as pessoas na terra por sonhos,sei absolutamente tudo sobre qualquer das matérias que existem na Terra.Mellany eu falo todos os quase 7 mil idiomas._ Ella diz como se fosse simples.

- Tá,vou colocar que você fala apenas 10 idiomas.
Isso vai parecer mais real aos olhos das pessoas.
Você tem curso de informática isso já é ótimo._Mellany diz anotando tudo.

- Mellany_Ella diz escutando um "oi" como resposta_ Você acha que eu ainda tenho tempo de estudar para ser professora?Eu quero expandir meu conhecimento.

- Ohh amor.Isso é ótimo e sim você tem muito tempo vida_ Mellany se levanta e da um abraço por trás de  Ella.

Depois de um tempo elas fazem o currículo completo e tomam um café juntas antes de saírem entregar tudo nas lojas e empresas.

- Vamos entregar as coisa agora meninas ?_Kimberlly pergunta.

- Claro_ Ella e Mellany respondem.



(Continua......)

 UNCERTAIN FATERS Onde histórias criam vida. Descubra agora