☁️ CAPÍTULO 6 ☁️

13 1 0
                                    

Assim,as três mulheres se sentam.

- Olha senhoras,Boa tarde.Vcs gostariam de fazer os seus pedidos? _ diz a atendente as três.

- Claro,eu quero de chocolate_ diz Kimberly.

- Eu de chocomenta.

Elas fazem seus pedidos mas Ella não de pronuncia.

- Ella, você não vai pedir o seu ?

- É....pode ser o mesmo que a Mellany.

- Você nunca provou sorvete? _ Mellany cochicha no ouvido de Ella.

- Não,eu sou uma estrela,lembra? _ Ella responde, também em sussurro.

- Bom, então qualquer dia irei levar você para provar todos os sabores existentes aqui.

- Você já tomou todos os sabores? _ Ella pergunta.

- Não,na verdade não,eu nunca provei,por isso sugeri que provasse,assim eu também faria o mesmo.

Ella ri

- Ei,eu não queria atrapalhar o Papinho do casal não,mas vcs poderiam parar de cochichos e falar comigo.

- ah,nos desculpe,oq vc falava ? _Ella pergunta se voltando a atenção para Kimberly.

- Bom,obg._ Eu queria conhecer mais sobre você e como você entrou na vida desta maluca chamada Mellany.

- Oq exatamente você quer saber sobre mim?_Ella pergunta interessada.

-  Podemos começar por seu nome completo e de onde você é!

- Meu nome completo é Ella, sem mais ou menos,apenas Ella.
Eu vim de ..........

- Ela na verdade não é Brasileira,ela venho dos Estados Unidos_ diz Mellany interrompendo.

- Entendo,mas se ela está no Brasil,como vcs se conheceram?

As duas se olham sem saber oq responder.

- Eu conheci Ella em um pequeno contratempo.

- Isso, Mellany e eu acabamos quase sendo atropeladas._Ella completa.

- Mas a Mellany anda de carro._ Kimberly comenta

- Atropeladas por um carrinho de  super mercado,estavamos na mesma  sessão de compras e um senhor com um carrinho maluco atropelou nós duas e mais algumas pessoas que estavam na sessão....

- ISSO!! Porém apenas eu acabei me machucando então Mellany como uma boa pessoa me levou ao médico._Ella grita assustando Kimberly.

- Sim, lá nós conversamos e trocamos telefone._Mellany termina.

- Entendo,então depois do acontecimento Mellany e você trocaram mensagens e se conheceram melhor._ Kimberly presume.

- Exatamente,aí Ella e eu se encontramos e assim as coisas fluiram.

- Que  história  maluca....combina com vcs _ Kimberly ri e Ella e Mellany também,mas era de nervoso.

(....)

Os pedidos chegam depois de um tempo e assim as três ficam conversando mais um pouco.

- Ella,que bela tatuagem._ Kimberly comenta ao notar a tatuagem de Ella_ Tem algum significado.

- É.....Sim,as estrelas significam uma mudança na vida de alguém ou o desejo de atingir metas altas.

- Entendi,bonito.

- Verdade_ Mellany concorda olhando para Ella.

- Bom,podemos falar de outras coisas?_Ella fala meio incomodada por mentir.

- Claro.Sobre oq exatamente?... JÁ SEI!! VOCÊS!!!

As três acabam rindo da repentina fala de Kimberly e depois ficam a conversar.

(Continua.....)

 UNCERTAIN FATERS Onde histórias criam vida. Descubra agora