☁️CAPÍTULO 2 ☁️

17 1 0
                                    

Depois da tarde estressante no trabalho, Mellany resolve sair a noite com sua amiga.
Kimberly então sai de sua casa e vai buscar Mellany para irem até a sorveteria.

(......)

- Em qual vamos ?_ diz Mellany entrando no carro de Kimberly.

- A da rua 7 é melhor.
Vamos lá.

E assim as duas foram até a sorveteria e lá passaram horas contando sobre os estresses que passavam no trabalho e reclamando do seu chefe.

- Agora mudando de assunto.
Como está sua situação com o Jake?

- O Jake?
Bom,ele me deixou  e foi para casa da mãe dele.
Aquele idiota me trocou por uma garota mais nova e falou que eu deveria seguir minha vida.
É isso que vou fazer.
Ele era um peso na minha vida.
Não preciso de homem para sobreviver.

- Exatamente isso amiga.
Não precisamos de homens para sobreviver.
Você é forte e suficiente, maravilhosa e decidida.
Não precisamos de homens para sermos felizes _ diz Mellany mostrando animação.

- Isso ai amiga mas ..... você não precisa de homem pq tem uma mulher.
Você não vai me falar sobre ela?

- Ah pronto.Agora você vai ficar com essa de querer saber quem é a pessoa.

- Claro,você não pode me esconder quando algo importante assim acontece.
Não é todo dia que alguém entra na vida de minha melhor amiga.

- Ok talvez tenha alguém novo na minha vida mas eu não estou apaixonada por ninguém não viu.

- Está sim .

- Não estou.

- Ok..mas fale como ela é pelo menos.
Sua nova....amiga então.

- O MDS kkkk_ *Mellany olha para o céu vendo a sua estrela  então respira fundo* _ Bom...ela é bonita,tem a pele macia como eu já disse,tem olhos castanhos mel,cabelos cacheados,pele negra,sorriso lindo, mãos pequenas e muito muito linda.. _

Sem perceber Mellany já estava no mundo das estrelas e sua amiga ria da cena.

- É....eu tenho duas certezas.

- quais?

- Uma,ela é totalmente oposta a você na aparência.
Você é mais branca que a neve,olhos mais verdes que as folhas das árvores,cabelos mais amarelos que o Sol, só não contamos com a tinta rosa nas pontas.
E a  segunda  certeza é.....você está apaixonada.

- NÃO ESTOU NÃO!!! _ diz Mellany protestando contra a amiga.

- Tudo bem tudo bem.

Elas acabam rindo de tudo isso.

(.....)

- São onze da noite e ainda estamos  aqui na sorveteria Mellany.
A ruiva aqui tem que ir para casa viu.

- Bora princesa Merida.
Vamos para nossas casas _ diz Mellany com tom de deboche.

- Idiota.
Vou pagar tudo hoje pq vc pagou semana passada.

- Mas.....

- Mas nada Mellany.
Fica aí ,eu já volto.

- ok então.

Mellany estava esperando  do lado de fora encostada no carro da amiga então olha para o céu e vê que a estrela já não estava mais lá.

- KIMBERLY!!!! VAMOS LOGO PARA CASA !!!! _ A loira grita entrando no carro com pressa.

- Tá tá vamos

As duas entram no carro e Kimberly deixa Mellany em casa e depois parte para sua residência.

 UNCERTAIN FATERS Onde histórias criam vida. Descubra agora