EP 05

390 38 5
                                    

boa leitura.

Acordo, com uma bela dor de cabeça e me levanto indo ao pequeno banheiro, me olho no espelho e eu estou toda descabelada e com manchas roxas, ainda bem que minha perna esta ficando melhor, é óbvio que não esta, 100% mais já esta dando pra andar sem mancar muito.

Não tem muito oque fazer dentro de um mine quarto, não tem nada aqui, não tem nem chuveiro… me deitei na cama suja e fico pensando em como posso fugir.

“Josh pov. ”

Vocês devem estar me achando um babaca, por ter batido em uma mulher. Vai me dizer que si ela não te desobedecesse vocês não iriam bater nela? Eu ainda fui muito bonzinho com ela, teve gente que na hora que falou alto comigo, morreu. Si ela continuar assim não vai ser diferente.

Me desperto dos meus pensamentos com a minha irmã batendo na porta.

— josh posso entrar?-minha irmã pergunta.

— entra logo-digo um pouco alto para ela ouvir.

— porque eu escultei gritarias la do porão? Você trouxe outra pessoa para matar?-ela me olha de braços cruzados.

— sina não me perturba ta legal? esses assuntos não é pra você.

— mais josh foi voz de mulher, por favor, não me diga que você estuprou alguém. Tudo menos isso-ela me diz vindo até mim.

— ei, ei, ei EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO QUE VOCÊ SE ENVOLVA NOS MEUS NEGÓCIOS, AGORA SAI POR FAVOR SINA-digo apontando pra fora.

— eu saio, mais si um dia eu souber que você fez isso, esqueça que um dia você teve UMA IRMÃ-ela bate aborta do meu escritório

Bufo de raiva, e acendo o meu cigarro.

Ja são umas 10:30 da noite, estou muito bêbado, quero esquecer um pouco os meus problemas, mais puta que pariu é quase impossível.

saio pra fora sem rumo, e vou para o porão, ver a minha mais nova prisioneira.

— ola querida-digo tropeçando, no meu próprio pé, por sorte não caiu.

— oque você faz aqui essas horas da noite

— vim fazer uma visitá para você, não gostou?-digo falando meio mole.

— si, fosse pra ter visitas, de sua pessoa, deveria nem ter vindo.

— aa. Poxa! Que pena fiquei triste, mais quer saber? Foda-se você foda-se essa visitá de merda.

Saio de la batendo a porta, indo pro meu quarto, e pego a chave do carro.

Desço as escadas, e vou para meu carro, ligo o mesmo e saio de casa sem rumo.

Depois de um tempo andando pela rua, resolvo parar em um bar quaquer, bebo todas.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

olha quem resolveu aparecer, depois de meses.

bom estou aqui com mais um ep pra vcs espero do fundo do meu coração que vocês gostem.

qualquer erro, me perdoem.

MEU DEUS, 617 LEITORES QUE LERAM A MINHA FIC AAAA OBGDU!!!

FORCED LOVE (beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora