não revisado!
boa leitura.chegamos em uma mansão, é que mansão.
ela é toda preta por fora o portão de entrada também é preto, e tem um "JB" na entrada, não sei o que significa(faça o portão do seu geito)
ele para o carro dentro da garagem onde tem varios carros. e desse, fico parada no banco da frente eu estou com medo e si ele realmente me matar?
- não vai desser do carro não?- pergunta vindo na minha direção.
não respondo.
- vai logo menina não to com paciência hoje não- abre a porta do meu lado.
não mecho um muscolo si quer, eu não vou entrar nessa casa, e outra não consigo andar direito minha perna ainda doi.
- sai logo dai- ele pega no meu braço me puxando pra fora do carro.
dou um grito de dor por colocar minha perna no chão.
- MINHA PERNAA- começo a chorar.
- O CARALHO- o mesmo me pega no colo, não seguro nele e nem nd so coloco a mão no rosto para limpar as lágrimas que insistiam em cair, eu estava parecendo uma criança quando cai do balanço.
chegamos dentro da mansão, ela é muito linda por dentro, quando você entra, a primeira coisa que você vê é um salão enorme, e em seguida tem um escadarao, parece aquelas casas de filmes.... de terror
( faça a casa por dentro com a sua imaginação)
O mesmo começa a subir as escadas, comigo e tem dois lados, um lado tem muitas portas, e outro lado é meio sombrio.
Eu rezo, que ele vá comigo para o lado que tem várias Portas que deve ser os quartos, mais não ele vai pro lado "sombrio" esse lado me trás uma sensação ruim, um medo e pavor é tudo escuro, parece que é abandonado.
Ele desse umas escadas, já começo a entrar em desespero, será que é agora que eu vou morrer? Será que ele vai me tortura ou me estrupar? Tudo isso vem em mente.
-Pra onde você está me levando? Você vai me matar, vai me estrupar?- digo tudo isso querendo me soltar do seus braços forte
- Calma princesa, eu não irei fazer nada disso, ainda- o mesmo fala decendo o último degrau- chegamos querida- ele me dece do seu colo.
- aqui vai ser seu quarto, bom tem um Mine banheiro ali.- diz apontando para o local
-pera, você quer que eu durma aqui?- falo apontando para o local todo
-Sim- o mesmo se vira de Costa para sair mas antes para- a você vai receber comida na hora que eu quiser, e fica tranquila, aqui morreu só 3 pessoa nada de mais ainda teve sorte por ter pegado o quarto com menas mortes, Tenha uma boa tarde tchau.
O mesmo fechar a porta e tranca, pera eu ainda não estou raciocinando direito, aqui MORREU GENTE, eu estou em um local onde 3 pessoas morreram, calma any você vai arranjar como sair desse local, sim você vai.
Já sei, vou gritar até perder a minha voz, tenho que chamar atenção, não vou ficar aqui.
- SOCORROO, ALGUÉM ME TIRA DAQUII
-POR FAVOR ME AJUDEM EU IMPLORO.
- SOCORROO.
-ME AJUDEM.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
gritei por horas, até perder a minha voz, nem sei que horas são, já estou morrendo de fome.
-SOcoRRO por favor ME AJUDEM- começo a chorar. Não tenho saída ninguém vai me tirar daqui.
Escuto passos até a porta, e a abrindo com força, é Josh não está com uma cara nada boa, chegou o meu fim.
-QUE PORRA PARA DE GRITAR VOCÊ É LOUCA- o mesmo grita
- na-não eu só não quero ficar aqui, me mata LOGO OU ,VOCÊ VAI FICAR ME TORTURANDO.
o mesmo da um sorriso sarcástico, e que é de da medo seus olhos estão em uma cor azul escuro.
- seria uma boa idéia te tortura até sua morte, não é mesmo?
apenas fico quieta.
- RESPONDE, EU NÃO ESTOU FALANDO COM A PAREDE GAROTA.
-VAI TOMAR NO SEU CU- corro até ele lhe dando um chute em suas partes íntimas
-FILHA DA PUTA- o mesmo cai de joelhos no chão
começo a correr ate a porta
- você não vai conseguir escapar de mim garota- o mesmo da uma risada diabólica
corro meu máximo ate chegar em uma porta no fim do correndor, tento abrir a mesma mais esta trancada droga que PORRA, olha a boca any
-calma você vai achar uma forma de sair daqui
- achou que seria tão fácil assim?
o mesmo diz vindo ate mim com passos lentos.
- achou mesmo que eu seria burro o suficiente para eu deixar essa porta aberta?
- RESPONDE PORRA
- NÃO. SEU DEMÔNIO-digo olhando no fundo do seus olhos
-UAU agora que você percebeu que eu sou um demônio?- o mesmo me da um tapa no rosto- agora que você percebeu que eu sou seu maior pesadelo?- outro tapa
-PARA, EU EMPLORO SE QUISER ME MATAR, ME MATA DE UMA vez por favor- o mesmo me pega pelo cabelo me arrastando até o quartinho novamente.
- SO VAI COMER AMANHÃ E SI EU QUISER.- o mesmo fecha a porta
não sei quanto tenpo eu vou durar, não sei si eu vou morrer de fome, sede ou vou torturada, e não não adianta enfrentar ele isso so vai causar mais dor e mim, pense si fosse você no meu lugar, você ira enfrentar uma pessoa dessas? eu acho que a respota é não.
eu ja nem sei si esta de noite ou dia, não ligo mais pra isso, so penso que minha mãe esta muito preocupada comigo, deve casado em todo lugar.
minha fome esta aparecendo cada vez mais espero que ele pelo menos me deja algo para comer, pelo menos MANHÃ.
agora estou eu aqui nesse lugar podre sentada com a cabeça baixa, pensando em como eu realmente não conhecia o mundo real .
minha mãe so mostrava a "bondade no mundo" e ca estou eu preste a morrer de fome ou ser torturada pelo um homem que nem direito sei quem é, era esse lado que eu não conhecia.
nunca fui de ter amigos a não ser saby minha irmã de outra mãe, conheci ela atravez de uma antiga amiga da minha mãe. ja tou com saudades dela sera que eu nunca mais vou ver ela?
não vou nem conseguir me despedir da minha unica família?. de tanto eu pensar acabei caindo no sono.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
roi sumi mais apareci
to com muita insegurança com essa fic não sei si vocês estão realmente gostando.
(meta 10 ☆)
muito obrigado pelos 250 visualização
bjs ate o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORCED LOVE (beauany)
Fanfiction- Eu tenho medo de você, seu olhar me da medo me da calafrios, você diz que nao vai me machucar mas seu olhar me diz ao contrário é so isso que eu sinto por ele MEDO! tera muita violência, estrupo, matança e muito mais coisas... si não gosta de ler...