"Pov Josh"
Não revisada.
Boa leitura!
oi gato, sozinho? - uma puta pergunta
- ta vendo mais alguém aqui comigo? - digo rude
- nossa eu só fiz uma pergunta, mais ok - a puta diz já se virando
Pego no seu braço, fazendo a mesma sentar no meu colo.
- vem comigo - digo levantando e indo para o carro com a mesma.
Depois de uns minutos, paro em qualquer motel, desso do meu alto móvel e a mesma me acompanha indo até a resepisonista e coloca mil reais no balcão.
E subo o elevador, entro em qualquer quarto que esteja aberto, e já me despeço das roupas, a mesma me acompanha.
(não vou escrever essa parte)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acordo no dia seguinte, morrendo de dor de cabeça, olho pro lado e veja uma loira dormindo.
Me levanto e pego minhas roupas espalhadas pelo quarto, e me visto.
- Onde você vai?-A loira que eu não sei o
nome pergunta.
- Não te interessa-pego minha chave na intenção de ir embora.
- Sério mesmo? Você me usa e vai ir embora sem dar satisfação?-a mesma levanta com o lenço cobrindo seu corpo.
- Olha aqui garota eu não lhe devo satisfação alguma, você só é uma puta que serve para isso. Estou de saída-saio deixando a loira falando sozinha.
Pego o elevador, e vou em direção ao meu carro.
Entro no mesmo e ligo as chaves.
- ESPERA-a mesma sai correndo em minha direção
- pelo menos me leva para casa, estou sem dinheiro para pagar um táxi-ela respira fundo pegando o ar.
- olha só eu não irei te levar a lugar nenhum, foi VOCÊ que veio para cima de mim, então se vira porra-digo já irritado
- si você não me levar eu vou grita-a vadia para na frente do meu carro
Saio do meu alto móvel, e vou em direção a loira, pego a mesma pelo braço e jogo ela dentro do carro.
- o meu endereço é...-interrompo a mesma pegando minha arma no porta luva.
- Ò querida, você não vai para sua casa, está tão cedo não? Vamos para minha se divertir um pouco, oque acha?
- e-eu preciso ir pra minha casa, tenho que cuidar da-da minha mãe
- foda-se sua mãe, na hora que era pra VOCÊ estar cuidar dela você estava sendo fodida, então é melhor você ficar bem caladinha.
Saio em alta velocidade com o meu carro.
"pov. any"
Já faz um bom tempo que o Josh não vem aqui, isso é tão bom, mesmo estando presa aqui, estou feliz em não ver aquele homem hoje, e espero que ele não venha tão cedo.
Esculto a porta sendo aberta e vendo um moreno de olhos verdes entrando, com uma bandeja.
- Oi!? Eu lhe trouxe alguma coisa para você se alimentar, mais por favor não fale para o beauchamp me viu aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORCED LOVE (beauany)
Fanfiction- Eu tenho medo de você, seu olhar me da medo me da calafrios, você diz que nao vai me machucar mas seu olhar me diz ao contrário é so isso que eu sinto por ele MEDO! tera muita violência, estrupo, matança e muito mais coisas... si não gosta de ler...