Um Admirador Misterioso?😲È estranho,mas desde que para aqui vim que,por vezes,me sinto pouco á vontade com a riqueza da minha família. É como se não quisesse que pensassem que estou a exibir ou a pavonear-me.
Tudo o que eu queria era ser normal e ser aceite, o que na minha antiga escola tinha sido fácil porque a maioria dos pais era rica e famosa. Até havia uma princesa no décimo ano. Por aqui,as pessoas não têm tanto dinheiro e a única coisa que vêem são os carrões,o casarão e a fama do meu pai. O que não sabem é que tanto o meu pai como a minha mãe vivem a maior parte do seu tempo de forma recatada. Ambos são verdadeiros amantes do lar.
A minha mãe adora andar pelo jardim e plantar flores e vegetais e o meu pai sente-se mais feliz quando está no seu escritório a ouvir música e a ver televisão. Mas não é isso que o público vê. Eles vêem o meu pai na televisão. Mas sempre que ele dá uma entrevista,o que é raro hoje em dia. Ou nos vídeos da MTV. Acham que ele é o alucinado do Rock. O Ozzy Osbourne da Cornualha. Não posso deixar de ser sua filha,mas aqui quero ser Lia Axford, não a Lia, filha do famoso roqueiro Zac Axford. Há uma diferença e,por vezes, acaba por interferir na forma como as pessoas da minha nova escola me vêem. Acho que deve ser por isso que,de certa maneira, tento ocultar a vida da minha família.Corri até casa para ir buscar as minhas roupas para levar para casa da Cat. Quando lá cheguei,a minha casa parecia um autêntico pandemónio,com ainda mais gente do que de manhã. O tema veneziano tinha tomado forma. Um trio de músicos ensaiava na entrada e havia candelabros adornados no corredor que dá para a parte direita da casa,onde tinha sido colocada a tenda para a festa.
Vai ficar fabuloso,pensei enquanto observava a minha mãe a dar as últimas instruções a um grupo de empregados.
— O Ollie já chegou?— perguntei-lhe.
Ela fez sinal com o queixo para as escadas.
— Está no quarto com os amigos,e Lia,vou deixar umas máscaras no teu quarto para tu e os teus amigos colocarem quando voltarem da festa da escola. Não venham muito tarde, sim?
— Está bem. Obrigada,mãe — agradeci. O Ollie está com os amigos dele? Quem mais para além do Michael,intriguei-me enquanto subia as escadas dois degraus de cada vez. Não faz mal,quanto mais, melhor.Corri para o meu quarto para me pentear e me borrifar de Cristalle antes de ir cumprimentar o Michael e fazer com que ele reparasse propriamente em mim pela primeira
vez.Mal abri a porta,reparei num envelope azul em cima da minha cama. O meu nome tinha sido escrito numa bonita caligrafia. Abri-o. Era um cartão com uma rosa vermelha.
Lá dentro lia-se: Para a rapariga de olhos prateados,de um admirador distante que só está à espera da altura certa para se revelar. Feliz dia dos Namorados. Terminava com três beijos.
Senti uma onda de excitação enquanto estudava o envelope em busca de pistas. Não tinha selo,por isso ou tinha sido entregue em mão,ou tinha vindo de alguém dentro de casa.
Humm. Interessante,pensei ao ouvir as vozes de Ollie e do Michael no corredor.
Wow quem será que escreveu o cartão para a Lia?
Vocês têm alguma ideia de quem tenha sido?
Deixem aí nos comentários quem vocês acham que escreveu para a Lia Axford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixem-me Ser Quem Eu Sou!
Teen FictionEstá história não é da minha autoria,eu só quero partilhar a linda história com vocês. A escritora deste livro é:*Cathy Hopkins* Plágio é crime, acredito que a escritora não gostaria que fizessem plágio da história dela. Espero que gostem da históri...