De volta para Portugal

234 8 0
                                    

PVM

Depois do treino o Bê me puxa para o lado,me pede em namoro e me beija.
Depois disso fomos embora. Chegando em casa,vejo que uma amiga minha tinha me mandando o link de uma página,quando eu abro eram fotos minhas e do Bê. Nós estávamos beijando,rindo,eu aplaudindo ele da arquibancada e ele me mandando coração.
- Nossa como eles são rápidos.- mostro a foto para ele
- Essa é a parte ruim de ficar comigo,as pessoas ficam em cima.
- Ta tudo bem,só não gostei do que esta escrito.
Tava falando assim:"Namorada nova ou Maria Chuteira? O jogador Bernard com pouco tempo na Ucrânia já está com alguém ou é só passageiro."
- Vamos confirmar o que é agora.
Ele pegou o celular e tirou uma foto nossa,postou no Instagram com a legenda "Te amo minha princesa.",e me marcou na foto. Eu fui lá e comentei "Te amo mais ainda."
- Acho que agora ta resolvido.
Dei um beijo nele.
A semana passou tão rápida,logo chegou o dia que eu tinha que voltar para Portugal. O Bê me levou para pegar o avião.
- Vou sentir sua falta.
- Eu mais ainda.
- Eu queria muito ir para ficar do seu lado e comemorar depois que você passar na prova.
- Você tem tanta certeza que eu vou passar?
- Tenho,e você também tem que confiar que vai. Você é uma ótima escritora,não ligue para o que aquele professor chato disse.
- Eu queria,mas aquele professor chato que vai corrigir e avaliar minha prova,então.
- Deixa de besteira.
Escuto a chamada do meu avião.
- Bem,eu tenho que ir agora.-Dei um beijo nele.- Vê se não me esquece
- Impossível. - Ele me deu um beijo,um beijo de verdade,intenso. - Quando eu tiver uma folga vou te visitar.
A gente se abraçou e eu fui.

PVB

Ela estava voltando para Portugal,eu não queria,mas não podia fazer nada.
Em dois meses eu teria uma folga e iria pará-la ver ela.
Voltei para casa e tive que aturar o Lucas enchendo meu saco,falando que eu tava triste e deprimido agora.
- Cala boca Lucas.
- Esse trem de relacionamento a distância não funciona,to te falando.
- Eu amo ela,e ela me ama,isso que importa.
- Tudo bem,to feliz que finalmente você arrumou alguém.

2 MESES DEPOIS

Vou ter uma folga de uma semana,então decidir ir até Portugal visitar a Mell. Não disse nada para ela,queria fazer uma surpresa.
Quando chego na cidade,eu e o Lucas fomos para o hotel,deixamos nossas coisas e eu fui pegar um taxi para ir até a faculdade.
- Bernard,espera,eu vou com você.
- Vai? Por que?
- Você esta indo para uma universidade,deve ta cheia de gatas.
- Você não presta.
Nós pegamos um taxi,quando cheguei fui direto para os dormitórios. Perguntei uma menina que tava na porta se ela conhecia a Mell,ela disse que sim e me apontou a direção e disse o número,o Lucas ficou lá conversando com ela.
Quando chego na porta,bato,escuto uma voz dando permissão para entrar,mas não era a dela,quando eu abro tinha um garoto deitado na cama e ela não estava lá.
- Desculpe,achei que era o quarto da Mell.
- Mas é aqui mesmo,eu sou o Pedro. E você é?
- Bernard,o namorado dela.
- Ahh,vi uma foto suas,mas não sabia que você era tão baixinho.
Que menino chato,o que ele tava fazendo ali.
- Cade a Mell?
Ela foi pegar uns livros na biblioteca,já deve ta voltando.
Quando ele disse isso ela entra no quarto.
- Desculpa a demora,tava lotado lá.- deixa o livro cair- Bê? Que surpresa. - Ela me abraça- O que você faz aqui?
- Eu tive uma folga e vim te visitar.
- Que lindo,por que não me avisou?
- Queria fazer uma surpresa.

PVM

O Bê venho me visitar que surpresa.
Reparei que ele estava olhando meio torto para meu amigo.
- Vejo que já conheceu o Pedro.
- É,conheci.
- Ele ta me ajudando com umas coisas,ele é meu colega e o Tio dele é dono de um grande jornal em Londres. Pedro a gente pode continuar depois?
- Claro,sem problemas. - ele me abraça e da um beijo na minha bochecha.
Quando ele sai:
- Que menino abusado.
- Não fala assim. Ele é meu amigo.
- Da pra perceber que ele não gosta disso,quer mais.
- Não,ele é so educado. Só isso.
Mas eu sabia que não era só isso,por que alguns dias atrás ele tinha me dito que ficou triste ao saber que eu estava namorando,e que ia me esperar. Mas não podia dizer isso pra ao Bê.
- A gente podia sair pra jantar,o que você acha?
- Claro,mas me deixa tomar um banho e arrumar primeiro.
- Ta bom,eu vou procurar o Lucas e a gente se encontra la fora.
- Ele ta aqui?
- Ta,disse que não podia perder a oportunidade de conhecer as garotas daqui.
O Bernard saiu do quarto e eu fui tomar banho,tava tão cansada mas não ia recusar sair com ele. Fiquei pronta rápida e fui encontrar com o Bernard,ele tava lá fora encostado na parede mexendo no celular,e o Lucas estava conversando com uma garota.
- Ele não perde chance,né?

PVB

Ela estava linda como sempre.
- Nunca. Vamos.
- Vai deixar ele aqui?
- Depois ele pega um taxi e vai embora.
Chamei um taxi e fomos para um restaurante.
- Então,eu to muito feliz que você passou na prova.
- Eu também,não sabe o alívio que eu senti,e finalmente o Sr. Manuel disse que eu era uma boa escritora,mas que podia melhorar.
- Eu disse,não desista dos seus sonhos.
- Nunca,aprendi com o melhor.
Ela segura a minha mão. Eu tava tão apaixonado por ela. Mas precisava de saber mais sobre aquele Pedro,sou muito ciumento,não é legal chegar no quarto da sua namorada e encontra um homem deitado na cama dela.
- O que você tava estudando que aquele Pedro tava te ajudando?
- Depois de amanhã eu tenho que apresentar um trabalho,eu tinha que fazer uma entrevista. Ele era meu entrevistado. Mas na hora não vai ser ele,é pq minha colega tem outras aulas e quase não da pra gente ensaiar juntas.
- Se você quiser eu posso te ajudar.
- Sério? Ia ser ótimo,amanhã você me ajuda então.
Nós terminamos de jantar,olhei no meu celular e tinha uma mensagem do Lucas falando que ele não ia dormir no hotel hoje.
- Você vai comigo até a faculdade?
- Na verdade,por que você não dorme aqui comigo hoje,o Lucas mandou uma mensagem falando que não aparece por aqui hoje.
- Acho que não,tenho aula amanhã.
- É só acordar mais cedo e pegar um taxi,eu to com saudade de você.
- Eu também to.

PVM

Depois do jantar o Bê me convida para ir para o hotel com ele,tava muito cansada e tinha aula no outro dia,mas não podia dizer não.
- Não faz essa cara pra mim,assim eu não consigo dizer não.
- Então vamos?
- Vamos.
Já imaginava o que iria acontecer naquela noite. Foi nossa primeira noite de amor. E foi tão bom. Não foi um simples ato,foi por amor,de verdade. Ele sempre sussurrava para mim que me amava,e eu retribuía.
Quando acordei no outro dia,encontro o meu café na cama com pétalas de rosa sobre a bandeja.
- Bom dia minha flor do dia.
- Bom dia meu pequenininho. Para que tudo isso?
- Só para terminar tudo perfeito.
- Com você tudo é perfeito.
Estava muito lindo esse momento,mas olho para o lado e vejo o relógio,faltava meia hora para minha aula começar e eu ainda tinha que tomar banho,tomar café e arrumar, e a faculdade não é nada perto daqui.
- Meu Deus,eu tenho que ir,por que você não me acordou antes?
- Você tava dormindo tão bem que não tive coragem.
- Mas agora eu to atrasada.
Tomei um banho voando e tive que colocar a mesma roupa,tomei só uma xícara de café e fui comendo os biscoitos no taxi. O Bê foi comigo.
- Onde é sua aula?
- Ali.- apontei para o prédio e sai correndo sem me despedir
Quando chego na sala todos olham pra mim.
- Desculpe o atraso professor,eu tava muito cansada e acabei dormindo de mais.
- Sente-se e não atrapalhe o resto da aula.
Eu fui me sentar lá no fundo,e o Pedro venho e sentou do meu lado.
- Bom dia,onde você dormiu? Fui te buscar e a Lizzie disse que você não dormiu lá.
- Eu dormir na cidade.
- Com seu namorado?
- Foi.
- Em um dia que ele está aqui,já atrapalhou nossos estudos e ainda te atrasou.
- Não fala isso,não foi culpa dele,ontem eu tava cansada,e decidi ficar por lá. Agora faz silêncio e presta atenção na aula.
Cortei logo o assunto,ele tava com ciúmes e eu não agüentava ele falando assim.

Sonho de Amor (com Bernard Duarte)Onde histórias criam vida. Descubra agora