Visitas

58 4 6
                                    

PVM

Eu não acredito no que aconteceu,eu tinha tudo o que eu queria. Um trabalho dos sonhos,um noivo perfeito,estava grávida,minha vida era perfeita. Então,eu acordo 7 meses depois sem nada.
Meu pai chegou no outro dia,umas amiga minha e algumas pessoas da minha família também.
Como fiquei muito tempo deitada e também tinha quebrado a perna,precisava fazer muita fisioterapia. E foi em uma dessas sessões que eu tive uma surpresa. Minha enfermeira chega na porta.
- Mell,você tem uma visita.
Quando olho na porta era o Lucas.
- Lucas?! Você aqui.
- Claro! Posso entrar?
- Que pergunta,vem cá.
Ele me da um abraço.
- Não acredito que você venho.
- É lógico que eu viria.
- Quem te disse que eu acordei?
- Eu pedi aquela enfermeira gata para me avisar.
- Você não tem jeito mesmo.
- Eu estava na Ucrânia,por isso cheguei mais cedo. Mas eu já liguei para o Bernard e ele está vindo para cá.
- Não precisava.
- Vocês precisam conversar sobre algumas coisas.
- Se for sobre a nova namorada dele eu já sei. Minha mãe me contou.
- Ahh sim,mas acho bom vocês conversarem mesmo assim.
- Ta,pode ser.
- Como você está?
- Bem,quer dizer,um pouco quebrada e dolorida,mas bem.
Ele ria de tudo que eu falava.
- Por que você ta rindo?
- Nada não,senti sua falta. Você também é minha amiga.
- Que gracinha. Queria dizer que sentia a sua mas não lembro de nada.
Meu médico aparece.
- O tempo de visita acabou.
- Tudo bem,depois eu volto. Tchau.
- Tchau.
Fiz mais alguns exames e outra aula de fisioterapia.
Voltei para o meu quarto e dormir um pouco,estava cansada. Acabei acordando só a noite jantei,recebi a visita de alguns amigos,e voltei a dormir. Não agüentava ficar o dia inteiro deitada,mas eu só podia ficar daquele jeito.
Acordo no outro dia e vou para a minha consulta. O médico me diz que eu estou avançando no tratamento e que poderei ir embora logo.
- Sério doutor? Eu não acredito.
- Sim,acho que em um mês e meio você vai poder ir para o seu apartamento,claro que irá continuar a fisioterapia,mas vai poder ir pra sua casa e seguir a sua vida.
Não conseguia tirar o sorriso do meu rosto,eu estava muito feliz em ouvir aquilo. Voltei para o meu quarto com minha mãe me empurrando na cadeira de rodas,quando cheguei na porta a enfermeira venho falar comigo.
- Mell,tem um amigo seu aí dentro.
- Quem?
- Veja você mesmo.
Minha mãe abre a porta e me empurra para dentro,eu fico surpresa,era ele.
- Bernard?
- Oi Mell.
Fico paralisada. Ele cumprimenta a minha mãe.
- Denise,como a senhora está?
- Eu estou bem.
- Mãe,você poderia nos deixar a sós um momento?
- Claro filha,vou comprar um café,você aceita Bernard?
- Não,não,obrigado.
Ela sai do quarto,eu ainda estou na cadeira então tento me mudar para a cama.
- Quer ajuda?
- Não precisa.
Mesmo falando isso ele ainda me ajuda a subir.
- Valeu.
- Então,como você está?
- Bem,muito bem na verdade,acabei de falar com meu médico e ele disse que logo eu sairei daqui.
- Isso é bom,muito bom. Eu preciso falar uma coisa pra você.
- Eu já sei da sua namorada.
- O Lucas me disse isso. Eu conhecia a Beatriz em BH dois meses atrás. Mas não foi sobre isso que eu vim aqui te falar. Foi sobre umas coisas que eu não te falei antes do acidente.
- O que?
- Aquele dia,eu não fui com você porque tinha uma reunião com o presidente do Arsenal,eu ia assinar contrato com eles e iria morar aqui em Londres com você. Eu ia fazer uma surpresa quando chegasse em casa. Mas quando estava com a caneta na mão para assinar o Lucas me ligou e me contou sobre o que tinha acontecido.
- E depois,você não assinou?
- Não,eu conversei com o Adriano e achamos melhor eu continuar lá na Ucrânia mesmo. Mas agora as propostas aumentaram e daqui um mês e alguns dias e vou me mudar para cá.
- Parabéns,sempre foi o que você queria,ir para um time de visibilidade maior,e você conseguiu,estou orgulhosa de você.
- Obrigado,isso significa muito para mim.
Ele tirou uma chave do bolso e me entregou.
- Toma.
- Uma chave? Do que?
- Do seu apartamento.
- O que? Mas você está se mudando e vai me dar o apartamento?
- O time vai me pagar um,e além do mais,esse é seu está no seu nome.
- No nosso nome,e eu passo para você sem nenhum problema.
- Eu não quero,pode ficar para você. Eu te dei de presente,lembra?
Eu queria não lembrar,aquele dia foi tão bom.
A minha mãe volta para o quarto.
- Bernard,você tem que ir,a Mell precisa descansar.
- Só mais um minuto mãe.
Ela faz uma cara de aprovação e sai novamente.
- Obrigado pela visita.
- Foi um prazer.
Ele se levantou,e quando ia saindo olha para trás e diz.
- Teríamos sido uma família feliz.

Sonho de Amor (com Bernard Duarte)Onde histórias criam vida. Descubra agora