Jogo perfeito

165 11 0
                                    

PVB

Quando estava indo para o CT a Mell aparece. Tento ser romântico, pego o meu cachecol que estava na mochila e dou pra ela.

Vou para o jogo muito ansioso. Ela iria me assistir,eu tinha que fazer bonito.

Na hora do jogo eu entrei como titular,e isso foi muito bom. Consegui pegar todos os passes e também dei vários. Até que "Gooooooool! Do Bernard" . Eu fiz um gol,não podia ser mais perfeito. A primeira comemoração que pensei foi para ela,olhei para ela na torcida e mandei um beijo.Poucas pessoas entenderam,porque ali ninguém conhecia ou sabia nada sobre ela,o que é bom,queria que aquilo fosse só pra ela.

PVM

Fui para o jogo com o Lucas e sentamos em um lugar ótimo. O Bê entrou como titular e estava jogando muito bem. Então ele fez um gol,o estádio todo gritou e vibrou muito,e é claro que eu também. Na comemoração ele olhou pra mim e mandou um beijo. Que lindo,fiquei vermelha e o Lucas ficou rindo de mim.

- Por que você ta rindo?

- Porque eu vejo que vocês se gostam e não tem coragem de assumir.

- Quem disse isso? Ele é meu amigo.

-Amigo,sei.

- É sim.

Será que é verdade,ele gosta mesmo de mim?O Lucas é um do seus melhores amigos,o Bê já deve te comentado isso com ele,então poderia ser verdade,ou não. Sei lá,não sei o que pensar.

Quando o jogo acabou fomos esperar ele lá fora.

- Jogou muito bem.

- Valeu.

- Mandou bem irmão. - disse o Lucas.

- Vamos jantar fora hoje?- convida o Bernard

- Na verdade,eu to com um pouco de preguiça,mas vão vocês dois.

Olho para o Lucas como uma cara desconfiada.

- Por mim tudo bem. - diz o Bê

- Então vamos.

Sonho de Amor (com Bernard Duarte)Onde histórias criam vida. Descubra agora