bônus 2

2K 108 186
                                    

🍓﹆
꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦
∿ 𖨌🥢༉•

Deidara realmente amava aquelas lembranças. Aquela noite na caverna havia sido o empurrãozinho para que sua vida saísse do bom para o perfeito. Agora tinha tudo para sua felicidade e não podia estar mais feliz do que estava.

Naquela manhã Tobi contou sobre sua vida toda. Desabafou sobre Rin, Kakashi, Minato, Kushina e Naruto. Também disse sobre seus motivos de ter feito tudo que fez, suas inseguranças e medos.

Se abriu por completo para o loiro. O mais novo se sentia lisonjeado por ter dado aquela confiança toda para o Uchiha.

Nunca mais se soltaram desde então. Confiaram um no outro, tinham diálogo, uma ótima convivência e tudo mais.

Seu antigo eu não acreditaria nisso caso alguém lhe contasse tal coisa. Claramente surtaria e faria um barraco para negar o fato.

Mas, Deidara havia se tornado um Uchiha. Sim, ganhou o sobrenome que mais odiava e agora o brasão em suas costas era o leque vermelho e branco.

Não só isso, tinha aceitado alguns termos e ações que podiam ser consideradas constrangedoras para quem o olhasse do passado.

Afinal, o clã Uchiha deveria ser restaurado o quanto antes e foi isso que fez.

Ele e Sasuke tiveram três filhos, enquanto Itachi teve dois.

Hayato, Yodo e Yumeko eram suas preciosidades. Tinham quinze, treze e oito, consecutivamente. Nem ele mesmo acreditava que tinha parido crianças Uchihas!

Tudo graças à Orochimaru e Tsunade. Ambos desenvolveram uma técnica incrivelmente útil para que pudessem restaurar a família em segurança, sem correr riscos de vida, até porque Kisame, Naruto e Obito não ficariam com mais ninguém fora os menores e Tobi não iria amar mais ninguém caso perdesse Deidara.

Por sorte deu tudo certo.

O príncipe corvo teve Hisame e Itanara, gêmeos. O parto do moreno havia sido tenso pelo fato de serem dois de uma só vez, porém não teve complicações e depois de quatro dias internado e se alimentando de chá de morango e sopa tudo ficou bem.

O mais novo de todos deu a luz à Menma, Minato e Boruto, de dezesseis, quatorze e dez. Incrivelmente eram a mistura do Uzumaki com o Uchiha e até o humor era parecido com ambos.

E bem...Deidara não podia estar mais maravilhado do que estava.

Começou a namorar com Obito oficialmente dois meses depois daquela noite, com direito à alianças e um choro infernal.

Com vinte ficou noivo, o que resultou em um desmaio e dois dias de processamento. Não acreditava que tobi queria se casar consigo.

Casou três meses depois, a cerimônia fora grande para celebrar a união do líder do clã Uchiha e do loiro, chamativa e bonita. Foi morar no distrito no mesmo dia e passaram a lua de mel no país da grama, onde tudo era mais calmo e paradisíaco.

Com vinte e três engravidou pela primeira vez, entrando em total desespero ao Konan fazer os testes e todos darem positivos, indicando a gravidez de seu primeiro filho com o moreno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é A Minha ArteOnde histórias criam vida. Descubra agora