Você é a minha arte

5.1K 226 978
                                    

Após a missão cansativa de capturar o três caudas,Tobi,ou Obito,e Deidara estavam numa caverna esperando a chuva passar. A tempestade era acompanhada de raios e trovões,por esse motivo,o moreno insistiu para que ficassem escondidos para não terem risco de serem acertados por um fenômeno natural.

Normalmente,o loiro estaria puto da cara com Tobi,mas não podia,o moreno estava certo. O temporal estava feio,e do jeito que era azarado,seria acertado.

Então,para evitar tal acontecimento,estavam sentados um na frente do outro,com as costas encostadas nas rochas da caverna.
Por sorte,estava de dia,não se passavam das três e meia e não estava totalmente escuro,apesar das nuvens cobrirem o sol.

O loiro não sabia o que Tobi pensava,ou pra onde olhava. Aquela máscara escondia muita coisa. Inclusive o seu olhar ou suas feições. Nunca havia visto o rosto ou um pedaço da pele do moreno,só o pé por conta das sandálias ninja.
Tinha curiosidade de descobrir como aquele homem era por baixo daquele apetrecho?
Com certeza. Mas não iria pedir.

Conhecia Tobi a nove meses,ou seja,desde que Sasori foi morto pela avó e pela Sakura. Porém,não sabia nada além do nome do homem. Nem perguntou,até porque a semanas atrás,nem tinha interesse. Para Deidara, Tobi era um idiota abestado que fora expulso de sua Vila por não cumprir uma missão especial,como Kakuzu. Nunca nem tinha visto suas habilidades em batalha.
Várias semanas juntos,dormindo no mesmo quarto e não sabia nem o clã do ser.
Ficava irritado com a ignorância do moreno nesses requisitos.

O que custava falar de qual clã era,ou de qual Vila?
Morreria se tirasse aquela máscara pra algo?
Bufou com o pensamento,aquele buraco na máscara o irritava.
Será que ele não tem um olho? - pensou,cruzando os braços logo em seguida.
O moreno levantou a cabeça levemente,dando a impressão que havia escutado o som de desânimo do loiro.
Mas,não descruzou as pernas ou os braços,nem moveu parte alguma de seu corpo,o qual Deidara achava que era grande demais.

  Tobi realmente era um homem alto,independente da idade que tinha,a qual Deidara também não tinha conhecimento.
Okay,o loiro também não era aquelas altos. Tinha um e sessenta e cinco de altura,para dezenove anos era baixo.
E o moreno deveria ter um e oitenta para mais. Talvez um e oitenta e cinco?
Sua testa batia no ombro de Tobi,deixando sua pose de garoto mal extremamente tosca perto do tamanho daquele ser.

E céus,aquela voz fodidamente chata,que o irritava até no quinto dos infernos.
Não sabia o que se passava na cabeça de Pain assim que o "recrutou" para a organização criminosa. Aquele homem não era perigoso nem que o inferno congelasse.

Com esse mesmo pensamento,bufou pela quarta vez,vendo que o temporal havia piorado e estava começando a ficar mais frio.
Não que já não tivesse,já estava um congelamento,mas parecia estar pior.
O vento chegava a assobiar, dando rajadas fortes que eram contidas pelas paredes rochosas.

Se encolheu,abraçando o próprio corpo,e batendo levemente o queixo e encarando uma árvore próxima. As folhas balançavam brutalmente,a maioria era arrancava dos galhos por conta do vento.
Odiava dias de chuva,odiava eles com sua alma.
O tempo não passava,não dava para fazer nada e seu humor ficava péssimo. Igual estava no momento.
A irritação já era de nascimento,mas nos dias chuvosos ou de frio seu mau humor parecia triplicar.

Com sua distração,nem percebeu quando Tobi se aproximou e colocou seu manto por cima de si,fazendo a peça quente rodear seus ombros e o deixar um pouco mais aquecido.
  Só viu o moreno se sentar com as costas bem coladas na rocha,como se quisesse esconder o simbolo de seu clã que deveria estar ali estampado.
Deu de ombros,voltando seu olhar para a ventania lá fora.
Seu corpo era gelido,sabia disso pois sua mae havia o apelidado de "pé de defunto".

Você é A Minha ArteOnde histórias criam vida. Descubra agora