Deidara acordou com uma sensação estranha. Seu corpo estava nu, mas quentinho, deitado sobre algo aconchegante e que passava segurança.
Ainda não havia aberto os olhos, porém sabia que aquele temporal já havia passado há algumas horas atrás e lá fora estava tudo molhado, húmido, entediante.
Sentia um cheiro esquisito ao seu redor, mas não era tão ruim. Só não era acostumado com aquele odor.
O loiro fungou algumas vezes, levantando aos pouquinhos enquanto finalmente acordava direito, olhando em volta para tentar lembrar do que acontecia.
Estava na caverna que tinha entrado junto com Tobi para fugir da chuva, pois realmente não queriam correr o risco de ficarem gripados ou, com o azar que tinham, serem atingidos por um raio.
Não deviam ser nem sete e meia da manhã e só tinha um solzinho fraco iluminando a floresta lá fora.
Suspirou e finalmente olhou para frente, encontrando um homem adormecido, com um lado da face machucada, nu e ressonando baixo. Engoliu em seco e só assim as memórias da noite anterior começaram a chegar.
Havia transado com Tobi!
E o pior: tinha gostado para um caralho!
Aquilo explicava totalmente a dor do quadril para baixo que sentiu assim que se levantou. Por Jashin! O moreno havia o destruído por completo...
Sentiu um calafrio percorrer sua espinha assim que pensou na possibilidade do mascarado ignorar tudo que aconteceu e voltar a ser o mesmo bobão ou até pior: o ignorar ou o tratar como se aquilo não significasse nada. Não queria que sua primeira vez fosse só uma foda para o parceiro, não sabia o que faria caso fosse apenas alguém para o satisfazer quando quisesse.
Coçou os olhos, pensando em fingir dormir novamente para ver o que Tobi iria fazer assim que despertasse. Não sabia se ele tinha um sono leve ou pesado, esperou de coração que fosse a segunda opção.
Voltou a se deitar sobre o maior, encostando sua cabeça no ombro dele e respirando fundo. Não sentia suas pernas e sua entrada ainda queimava pela brutalidade usada pelo mais alto, fora que todo o resto de seu corpo parecia ter sido atropelado por toda a aliança shinobi.
É. Tobi não era tão carinhoso quanto achava que era.
Fechou os olhos e começou a lembrar de tudo que o moreno havia dito.
Ele era um Uchiha. Era bem mais velho e na verdade o "Tobi" não existia, era apenas um personagem criado para esconder o verdadeiro, no caso "Obito ".
Deidara estava assustado, amedrontado e cheio de perguntas sem respostas. Apesar de que ele lhe contou algumas coisas antes de foderem iguais dois coelhos, não sabia de tudo da vida dele. Queria saber?
Bem...sinceramente nem o loiro sabia. Tinha receio de descobrir algo que não gostasse e acabar se decepcionando seriamente com o outro.
Era até assustador pensar que passou meses do lado de alguém que era extremamente poderoso e tão secreto. Seu medo só crescia a cada segundo que ficavam naquele silêncio infernal.
Até que Tobi começou a despertar, fazendo o menor forçar a respiração para que ficasse mais pesada, apenas para fingir que realmente dormia. O moreno olhou em volta e, sem nem se mexer direito, conferiu se o loiro dormia.
Deidara sentiu seu coração esquentar ao receber um beijo no topo de sua cabeça, seguido por um carinho em sua cintura. Parecia que ele também estava apreensivo com o que estava para acontecer.
Fingiu que também estava despertando, levantando lentamente e fingindo estar morrendo de sono. O olhou e recebeu uma encarada de volta, suspirando ao ver que nenhum tinha uma iniciativa de começar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é A Minha Arte
RomanceApós a captura do três caudas, Deidara desenvolve um interesse na vida pessoal de seu parceiro. +18 [Contém sexo, palavras de baixo calão e homossexualidade] Tobidei/ Obidei. Deidara ○ uke Obito ● seme ⚠️ algumas informações estão alteradas, mas...