Não revisado 🌻✨
Eu não sabia mais o que falar. Tudo o que ele falava para mim, me deixava assustada. Até agora, nunca tinha sentido tanto medo de alguém. Seu jeito doce que virava psicopático em apenas alguns segundos. Sua risada ecoou pelo lugar inteiro, seus braços cruzados para trás e o sorriso e o olhar tão depravado. Algumas mechas do seu cabelo caiam sobre seu rosto, o dando uma beleza a mais, mesmo com aquele olhar tão impiedoso.
— Agora vamos. Não posso esperar por muito tempo, minha paciência logo irá se esgotar e eu não prometo que não te matarei se ela acabar...
Pulou sobre o buraco logo após sua fala. Respirei fundo observando a água com atenção, procurando ele com os olhos rapidamente, levemente preocupada, me esquecendo por um momento que ele era um tritão.
O ser que apareceu na nossa frente era algo que eu nunca esperava. Seus cabelos longos e negros, suas barbatanas batiam devagar contra seu rosto enquanto ele esboçava um sorriso maldoso, mantendo seu olhar vermelho de uma forma brilhante e sádica. Sua cauda era preta exatamente como seu cabelo, havia alguns ossos na parte da cintura enquanto um véu longo e da mesma cor que seus cabelos e cauda tinham, esses três tendo alguns detalhes vermelhos, deixando ele um pouco mais belo que o normal. Só de imaginar ele bonito dessa forma, me fez me amaldiçoar na cabeça. Balancei minha cabeça, respirando pesadamente.
— Vem.
Sua voz era levemente distorcida na forma em que estava, estendeu sua mão que parecia mais longa do que o normal. Trêmula, segurei sua mão devagar. Ele segurou com firmeza, entrelaçando nossos dedos e me puxando com força.
— Tente não ficar nervosa demais ou irá acabar sendo morta pelo Rio e acredite, eu não te ajudarei.
O observei indignada, mas ficando calma como eu havia aprendido. Ficar calma em momentos específicos era sempre bom.
Ele balançou sua cauda sobre a água, fazendo uma certa pressão. Sua mão me segurou com mais firmeza e em poucos segundos, ele puxava em toda a sua velocidade sobre o local inteiro, desviando das pedras com facilidade. O rosto dele estava sério, parecia focado no que fazia e isso... o fez ficar sexy.
Em alguns segundos, estávamos perto da superfície. Ele soltou minha mão, descendo um pouco e segurando minha cintura com firmeza. Sentir suas mãos firmes contra minha pele nua graças a blusa que subia um pouco para cima. Pude sentir sua respiração sobre meu pescoço e logo soube que ele estava sorrindo.
— Está pensando coisas sexys sobre mim, princesa? Não lhe julgo, pensaria o mesmo...
Meu rosto ficou vermelho quase que imediatamente, ele subiu de vez para superfície, me colocando primeiro na terra firme. Todos os olhares de nossos amigos foram para nós dois.
Me assustei um pouco ao sentir os braços de Luise passarem sobre meu corpo, me apertando com força.
— Eu fiquei preocupada...
Sussurrou, se afastando e me encarando de cima para baixo e logo encarando o tritão.
— Esse machucado na bochecha foi você? Reze para que não tenha sido ou farei questão de aprender como matar tritões o mais rápido possível.
Rosnou mostrando sua nítida ameaça, apontando para ele com brutalidade.
— Não foi ele. Foi eu que me machuquei ao bater na pedra...
Me expliquei, encarando o chão e apertando o livro.
— Eu não machucaria uma dama incrível como ela...
Sorriu debochado, o que me fez suspirar e negar com a cabeça aos poucos. Ele levaria um soco bem rápido se continuasse assim...
Elix correu em minha direção, pegando o livro com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Lua
Fantasía"Eu nunca tive alguém para chamar de família em todos esses anos. Eu agradeço a cada um de vocês...espero encontrá-los logo, Minha família..." Bastou apenas uma única árvore para a minha vida mudar por completo. Parecia tudo tão intenso, tudo tão co...