•Olá!!!! Há muito tempo não posto um pwp, né?! kkkkkk Mas aqui estou eu
•Estava ouvindo Sevdaliza - Bluecid <3 e me deu vontade de escrever ✨sexo triste✨.
•Eu escrevi dojae pq tô na vibe dojae? KKKK li uma fic deles mto iti e me deu vontade, eh isso.
• Eu fiz uma mini playlist com minha namorada, @golpe_baixo , bem pequena msm. Meu mano falou umas músicas e eu outras. Fiquem a vontade para ouvir ou não, é no yt msm pq eu n tenho Spotify KKK
O link dela tá no meu mural <3
• Importante lembrar: NÃO é um estupro, bom dia ;)
• Contém erros! Espero que gostem ( ◜‿◝ )♡
◈◑◈
Doyoung entrou no quarto devagar, com passos silenciosos, as mãos deslizando pelas paredes escuras. Tinha medo de fazer algum movimento brusco e acabar desmoronando. Encarou Jaehyun, deitado, mexendo no celular. Foi difícil manter seu rosto impassível, esperando que ele contasse logo para o Kim o que estava sentindo.
Obviamente, isso não aconteceu.
Desviou o olhar, continuando seu caminho para o outro lado da cama gigante. Quando se deitou sobre o lençol macio, não conseguiu relaxar, a frase repassando em sua mente como um mantra. Cada vez que relembrava, parecia que um corte era feito em seu coração. As palavras o acordando para a realidade.
" Eu não gosto mais do Doie, Sicheng."
Poucas palavras que o assombravam há horas, martelando em sua cabeça sem descanso. Ouviu sem querer, fora apenas chamar o marido e o amigo dele para jantar — o jantar que ele estava planejando há semanas; para os amigos do maior, como sempre —. Teve que escorar na parede por uns minutos, respirando fundo, e mesmo assim sentindo falta de ar. Os pulmões quase estourando de tão cheios, sua cabeça rodava junto com tudo à sua volta. Não conseguiu ouvir mais nada, apenas palavras soltas, que só confirmaram tudo. Não sabia de onde tirara forças para chamar os meninos. Não sabia de onde tirara forças para jantar, sorrindo o tempo inteiro. Não sabia de onde tirara forças para não chorar.
Talvez não acreditasse nas palavras do marido.
Fechou os olhos, tentando se convencer que era mentira. Que Jaehyun o amava. Que seu casamento estava maravilhoso. Tentou jogar as pistas que já percebeu para longe, as escondendo debaixo do tapete. Jaehyun não o chamando mais de coelhinho, odiava o apelido mas ele sempre insistia em continuar o chamando assim. O Jung parando aos poucos de sorrir daquele jeito. O fim dos beijinhos roubados. A morte dos carinhos suaves. Jaehyun, se sentindo cansado demais apenas em sair com o menor. O sentimento desconfortável que sentia quando o maior não apertava sua mão de volta. O quão esgotado que se sentia depois de um dia com o maior.
Talvez estivesse cansado de amar por dois.
Talvez estivesse pensando demais.
— Doie. — uma voz melosa chamou, pronunciando as poucas letras do jeito que Doyoung gostava.
Não respondeu, sentindo a mão quente tocar seus quadris. Apertando com força a carne e logo soltando. O dedão começando a fazer círculos, distraindo Doyoung de seus pensamentos. Suspirou quando sentiu a língua do maior em sua nuca, acariciando a pele com leveza, lentamente. A mão dele subiu para a cintura do menor, dessa vez sem apertar. Ela apenas parou ali por instantes, logo subindo mais um pouco, indo para os mamilos do Kim. Sua boca quente deixou um chupão no pescoço do de cabelos pretos, descolando os lábios da pele pálida com um estalo. Doyoung sentiu seus pelos se arrepiarem, ao mesmo tempo que os dedos gentis de Jaehyun rodearam seu mamilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way he likes it 『 dojae 』
FanfictionÉ sempre difícil aceitar que um casamento acabou. Talvez seja por isso que Doyoung se deitou com ele, mesmo sabendo da verdade. "No final era assim, Jaehyun era seu marido apenas no meio de suas pernas. " °•| Jaedo / Dojae = pwp |•° 〘 Jung Jaeh...