Olá pessoal, sei que estão curiosos para de facto saber o que de bom tem este diário, bem pra mim nada de especial conta apenas mais um dia da minha vida, aliás mais uns dias da minha vida.
Bem o meu nome é Rogério Bimbo, ou como muitos gostam de me chamar, de Bimbo.
Já agora perguntam-se de onde vem um apelido tão estranho… Na verdade meu pai deveria se chamar Bimbe, mas acabou por se chamar Bimbo, pois meu avó escreveu mal o sobrenome de meu pai.
Pois então, eu Bimbo, tenho uma história para contar-vos, há 3 tipos de homens que pegam bastante mulheres, na nossa sociedade temos como exemplo os bad boys, os mulherengos, e os machos alpha este último é bastante raro e difícil de encontrar, irei classifica-los um a um:
Bad boy: tem um ar de mau, domina as ruas e impõe suas regras, muito bom na cama e apenas chega nelas, sem medo, e bem por vezes ele é do mundo do crime, e quebras as leis e regras da sociedade... e faz coisas loucas, mas as vezes um pouco insanas.
Mulherengo: apenas o mestre em tê-las, muitas vezes bonito e sensual, que sabe fazer elas sentirem-se especiais no entanto depois de obter o que quer, arranja outra, raramente se apaixona, e apenas quer ter sempre novas mulheres ao seu lado, e é um homem fascinante que vive aventuras incríveis e coisas únicas, e vive por si, é bastante extrovertido, e gosta sempre de socializar com pessoas novas.
Macho alpha: uma mistura de bad Boy e mulherengo, com todas elas pra si… o macho alpha é alguém que sabe dar prazer, fazer elas se apaixonarem e se sentirem especiais ao mesmo tempo alguém que domina e tem alguma autoridade sobre os outros, um líder, o macho alpha quer atingir grandes metas, também é alguém interessante que vive coisas únicas se arrisca e faz coisas loucas mas conscientes, não é alguém fraco sentimentalmente e por isso não se afeta facilmente por qualquer coisa, sabe seu valor e não permite que outro o desvalorize... acredita em si mesmo e não precisa quem acredite nele e ache que ele é certo ou errado, ele vive por si e investe bastante em si mesmo, é também bastante sociável, extrovertido e sabe animar um ambiente sendo divertido e não palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um mulherengo: o Macho Alfa
RomanceEstá é a história de um mulherengo chamado Rogério Bimbo que vivia intensamente para seduzir mulheres. Ao mesmo tempo que ele nos ensina sedução ele também conta um pouco da sua história e das suas aventuras como mulherengo e de sua grande paixão p...