Bem era o quarto dia e a turma adorava-me e a primeira aula a professora faltou, decidi descer e ir na estação 7 bicos, ao longo da minha descida cumprimentei várias pessoas e depois vi a Sarah, e ela estava com o rapaz mais irritante que conheço o Flórido, 😣😥😤👿, bem eu não gostava muito dele mas também não tinha muito contra ele, ele era chato e estava sempre a dar em cima das miúdas, não o odiava porque as vezes ele era simpático outras vezes ele falava coisas irritantes e se esticava bastante…, e depois me tinha chibado para a minha atual d.t no ano passado, eu confesso…eu senti ciúmes e tive medo de perder a Sarah para aquele idiota, desde aí as relações ficaram frias mas algo pior aconteceu, eu olhei a Sara e ela estava meio desconfortável ao cumprimentar-me, meu deus.. ela já não gostava de mim? Que raiva senti tudo naquela altura depois mais tarde voltei a escola e não tive coragem de falar com ela e comecei a ignora-la e a dar menos atenção… Foi assim também na semana seguinte exceto sexta, eu sentia-me irritado mal soube eu que teria sido precipitado.. bem ela poderia estar apenas interessada em mim e ficou meio constrangida estando ao lado do Flórido com ele a colocar o braço a volta dela… enquanto olhava pra mim.. ou… estava constrangida com o Flórido ou já não gostava de mim, AHH SEI LÁAAAAA, que ódio… é uma pena ela não saber o que eu sinto 😞😭😢.
Bem mais tarde o dia continuou, e depois foi a hora da educação física e estivemos num momento de turma e depois liderei a turma em direção a educação física, eles disseram-me o seguinte sabes onde é para fazermos educação física? Estamos todos a seguir-te palavras ditas pela Carol, eu confirmei que sabia e de facto com a coluna direita com ar confiante com a cabeça levantada mas não muito levantada e com as mãos soltas andei até os balneários para termos educação física depois toda turma foi por lá e começamos então a ter o primeiro dia de aulas, todos descobriram que tinha 17, e muito admirados fizeram-me várias perguntas, também descobriram que eu era cardíaco e que já pratiquei artes marciais, outros colegas falaram sobre si também e foi um dia formidável tirando a parte da manhã. Depois disso seria o dia seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um mulherengo: o Macho Alfa
RomanceEstá é a história de um mulherengo chamado Rogério Bimbo que vivia intensamente para seduzir mulheres. Ao mesmo tempo que ele nos ensina sedução ele também conta um pouco da sua história e das suas aventuras como mulherengo e de sua grande paixão p...