O primeiro dia:
Mas por onde começar? Bem eu acho que começo por dizer de facto como me tornei mulherengo, o diário de quem estão a ler não é de um típico totó (nerd) com uma vida de merda, onde as miúdas não ligam pra ele e nem dão atenção, onde sofre bullying e é espancado todos os dias 😒, muito menos de um rapaz que é péssimo em tudo um eterno fracassado, que fica com os hormônios em pilhas quando é notado pelo pessoal mais fixe ou por elas, na verdade eu sou bem o contrário, provavelmente poucos vão se identificar comigo, mas leiam este livro mesmo assim pois provavelmente eu devo estar a dar-vos um pequeno manual para estarem sempre no topo entre os melhores e notado por todas elas, mas ia-mos mesmo falar acerca do que aconteceu pra eu me tornar mulherengo e o típico popular da escola... bem devo dizer-vos que nem sempre tudo foi assim eu já sofri bullying, eu já fui rejeitado por mulheres aliás ainda até hoje sou kkkkkkk, mas com menos frequência o número de rejeições é quase rara, bem mas vamos ao que interessa, para me tornar mulherengo e popular basicamente depois de ter passado por um ano mau onde cheguei mesmo a sofrer bullying, decidi que não teria mais anos assim então, iniciei o ano a confiar mais em mim mesmo, a amar-me como sou e a criar a minha própria marca através do melhor de mim e da minha personalidade, sempre fui extrovertido mas naquele ano de facto fui mais e com o passar do tempo aprendi técnicas de sedução e o que as mulheres realmente gostam, e não meus rapazes, não é de um homem carinhoso, bonzinho preocupado, que lhe liga a toda hora que fica a bajula-la que é capaz de chorar por ela, que corre constantemente atrás dela, que lhe paga tudo e gasta do bolso até o último cêntimo só para subir na sua consideração, o pensamento de um mulherengo é machista mas é o mais real...
Bem pessoal 5 anos passaram, e agora estou na véspera do meu primeiro dia de aulas, como eu estou? De facto um pouco ansioso pois alguém extrovertido como eu gostaria se precisar de conhecer e socializar com pessoas novas, por outro, lado aborrecido , pois já estava habituado com o verão que tinha, muitas miúdas ( mulheres ou garotas) que conheci durante o mesmo e ui grandes festivais, grandes festas e aquela loira alemã que conheci no zoo... kkkkkkk está eu não esqueço mas bem. Enfim agora o que importa são mesmo as aulas né... affs acabo por calhar no mesmo curso que no ano passado, sendo que no ano passado já tinha chumbado, fiquei em ciências e tecnologia, mas enfim... continuemos né, agora tenho de preparar as coisas pra amanhã, mas ao invés de o fazer coloquei o material mais importante na mochila, mal preparei roupa, e relaxei durante o dia, e durante o dia eu fiquei a jogar lords mobile entre outros jogos no móvel, grandes novidades chegaram na Google play, e eu ainda tenho dinheiro pra comprar alguns jogos, como era já os últimos dias de verão percebo que quebrei uma das grandes regras do macho Alfa: Trabalhar em prol da sua auto- evolução ou a sua própria evolução, neste contexto o dinheiro gasto na Google play gastei em vão, e poderia ter investido melhor..., mas desta vez vou relaxar, é melhor me divertir e jogar pois amanhã vai ser um dia bom e agora este ano iria concentrar-me nos meus projetos e na minha evolução...
Bem já é noite são 22:00 e de facto tenho de dormir para estar atento as aulas e agora aqui vamos nós...
Bem é finalmente o dia do primeiro dia de aulas, como sempre faço tudo devagar pois eu aproveito a vida com calma e tudo ao seu tempo meu lema é o seguinte: viva o seu dia intensamente, um pouco a cada dia, e seja feliz!
Antes de avançar eu tenho 4 irmãos, e eu sou o eterno filho do meio, enfim a mais velha Marcelina, o segundo mais velho Josimar, a segunda mais nova Annah e a mais pequenina Catrina.
Bem tenho de me preparar agora tenho de tomar o pequeno almoço, bem no armário vi cereais de chocolate 🍫, de milho e vi uma papa chamada Nestum eu adoro, no entanto, também, tem pão de forma no armário e pão de bola cacete e outros na geleira, e ainda vejo queijo manteiga e fiambre, bem... decidi preparar uma sandes de queijo manteiga e fiambre e aquecer a nova tostadeira que minha mãe tinha comprado aqui vamos nós... pronto a sandes tá aquecida e saiu uma bela saborosa e deliciosa tosta... hum... agora estou indeciso entre leite e chá..., ahh já sei... leiteeee pois está um dia de bastante calor apesar de já estarmos em setembro, bom agora está na hora de sair, infelizmente minha irmã olha as horas e são quase 8h ainda faltou colocar um bom perfume, colocar creme, e acho que não me ajeitei o suficiente... mas falando a sério. Não quero chegar atrasado no meu primeiro dia de aulas é melhor dar atenção na minha irmã e bazar pra school, bem e foi isso que fizemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um mulherengo: o Macho Alfa
RomanceEstá é a história de um mulherengo chamado Rogério Bimbo que vivia intensamente para seduzir mulheres. Ao mesmo tempo que ele nos ensina sedução ele também conta um pouco da sua história e das suas aventuras como mulherengo e de sua grande paixão p...