11.

5.9K 388 234
                                    

JADEN HOSSLER scars

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JADEN HOSSLER
scars.

— Anthony vai chamar a Avani , Kio preciso de você no meu escritório, leve o seu computador e Quinton está dispensado — digo e vejo todos saírem.

Pego Eliza que estava na cadeira desmaiada e levo ela para um quarto que Avani já tinha preparado , não queria passar uma má impressão logo de primeira mas foi preciso.

Ninguém grita comigo.

Entro no quarto e coloco ela na cama que estava com um lençol branco e travesseiros brancos , digamos que é nesse quarto que eu levo as minhas vítimas.

Depois de colocá-la na cama vejo o rosto da garota inchado de chorar e vermelho com algumas cicatrizes que eu fiz com a minha faca no seu pescoço.

Nao queria ter machucado ela mas não me controlei.

Saio do quarto e entro no meu escritório vendo que Kio já estava lá sentado com o seu computador do jeito que eu pedi me esperando.

—  Está com o celular dela? — pergunto me sentando

— Sim, está aqui — ele diz me entregando o telefone.

— Conseguiu entrar ?— pergunto

— Sim, pode ver — ele diz 

Entro no celular de Eliza, tinha pedido Kio para conseguir dar um jeito de entrar sem a senha e ele conseguiu afinal ele é o hacker da gangue.

É bom ter ele connosco.

Entro nas mensagens e vejo alguns contatos de amigas coisa normal então apenas deixo de lado, depois vejo contatos de pessoas da boate e por fim vejo contato de garotos dando encima de Eliza ou marcando encontros.

Travo o maxilar e bloqueio todos e excluo o número deles deixando somente o contato das amigas , depois vou no insta e bloqueio todos os contactos de rapazes que mandavam mensagem para Eliza e entrego o telefone para Kio guardar.

— Jaden eu acho que você esqueceu de ver isso — Kio diz me entregando o telefone onde estava numa página de site de relacionamentos.

— Que porra é essa ? — pergunto pegando o telefone da mão de Kio.

— Um site de relacionamento— kio responde

Começo a vasculhar aquilo tudo onde tinha vários contatos de caras dando encima de Eliza e no perfil da mesma tinha várias fotos com lanjerie ou com roupas de decotes abusados.

Crazy possessive | hiatus. Onde histórias criam vida. Descubra agora