ELIZA SMITTH
you make me want you my love.— Então quer dizer que o fumaça te chamou para o quarto dele as 20:40 e se você não chegar na hora certa você vai ser punida ? — Avani pergunta mais uma vez
— Exatamente — respondo rindo e ela solta uma gargalhada alta
— Que patético pensei que Jaden era mais inteligente — Avani diz e nos duas rimos
— Oque será que ele quer comigo ? — pergunto
— Transar, todos os homens querem isso — Avani me responde e eu me lembro da minha relação antiga.
O meu ex namorado ele era engraçado por não querer fazer sexo comigo, ele sempre dizia que não estava pronto e que eu teria que esperar o tempo dele então eu respeitei mas pelo visto foi tudo em vão porque logo ele me deixou.
Que engraçado né ?
— Você vai com qual roupa ? — Avani pergunta olhando o meu guarda roupa com algumas peças que nós compramos hoje.
— Não sei, se Jaden me deixasse pelo menos ir para a minha casa e pegar algumas coisas — digo revirando os olhos
— Porque você não pergunta para ele ?
— Eu já perguntei mas ele não deixou — olho com tédio para ela
— Você pode tentar daquele jeito — Avani diz maliciosamente que me faz rir.
Até parece...
Ficamos mais um tempo conversando até ela sair do quarto me deixando sozinha para me arrumar.
Levantei da minha cama com zero vontades, eu só queria sair desse cativeiro que esse doido que eu conheço a 2 dias me colocou .
Vou para o banheiro e tomo um banho demorado por conta que tive que lavar o cabelo e também fiquei pensando em como eu poderia sair desse lugar , depois de tomar o mais longo banho que eu já tomei na minha vida saio e seco o meu cabelo e faço o resto das minhas higienes logo indo para o closet escolher uma roupa.
Para falar a verdade eu não sei com qual roupa eu vou, Jaden não me disse o porque me chamou para o quarto dele então não sei exatamente que roupa vestir
Das roupas que comprei ontem com a avani eu acabei trazendo um conjunto que é composto por uma saia azul claro e uma croped branco, como eu já disse não sei o que ele exatamente quer então vai ser essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy possessive | hiatus.
Hayran KurguNão estou mais escrevendo essa história, ela está desativada. "Me chamam de possessivo mas eu não ligo porque apenas cuido do que me pertence." "Eu não estou aqui, metade de mim foi embora." Um amor criado na base do ódio mas mesmo assim eles conseg...