17.

2.7K 188 49
                                    

ELIZA SMITTH just a dream

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ELIZA SMITTH
just a dream.

Eliza, acorda!  — sinto alguém me chacoalhando e abro os olhos pulando da cama assustada.

— Riley? — arregalo meus olhos com a respiração descontrolada.

— Eliza oque aconteceu ? Você está bem? — Riley pergunta me olhando preocupada.

— Meu deus — olho ainda assustada para a garota na minha frente.

— O que foi ? Porque você tava gritando ? — ela me pergunta sem entender nada

— Foi um pesadelo que eu tive. — digo ainda perdida olhando para os cantos do quarto.

— Como foi esse pesadelo ? — ela pergunta

— Jaden tinha me sequestrado outra vez. Ele disse que você e Jordan estavam mortas. — começo a tremer e Riley vem até mim me dando um abraço apertado.

— Oh meu deus Eliza. Pode ficar tranquila que isso foi apenas um sonho. Você está segura agora comigo e com a Jordan. — ela me olha tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.

— Eliza? já acordou ? — Jordan entra no quarto e se senta na beira da cama.

— Na verdade fui eu que acordei ela, Ela tava gritando e se remexendo muito na cama — Riley explica e Jordan pousa seu olhar em mim.

— Mas por que? — pergunta

— Ela teve um pesadelo com o Jaden. — Riley explica e Jordan me olha agora com um olhar  preocupado

— Não precisa ficar com medo amiga, agora você está segura. — ela vem até mim e me abraça junto com Riley

— Te amamos muito e sempre vamos tentar te proteger de todo mal. — Jordan diz e eu deixo uma lágrima escapar

Que saudade que eu estava delas.

Obrigada por tudo garotas, eu amo vocês demais. — digo e retribuo o abraço delas matando toda minha saudade.

— Agora levanta e vai comer alguma coisa, parece que você não estava se alimentando muito bem. — Jordan diz saindo do abraço.

— Ela foi sequestrada Jordan, óbvio que ela não estava se alimentando muito bem — Riley diz e eu solto um riso fraco

— Mas agora ela vai se alimentar muito bem. — Jordan diz e eu levanto da cama.

— Porque ele te sequestrou? Ele tem problemas na cabeça ? — Riley pergunta

Crazy possessive | hiatus. Onde histórias criam vida. Descubra agora