ɪ ᴅᴏ ɴᴏᴛ ᴡᴀɴᴛ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ɢᴏ

70 11 1
                                    


      Enquanto James corria para o começo do trem, Victoire suspirou irritada.

— Ele sabe que não tem o direito de se intrometer na nossa vida, não é? – Ela perguntou se sentando no banco do expresso, recebendo um abraço acolhedor de Lupin.

— James só acha que eu sou seu primo, não tem nada demais. – O garoto respondeu olhando para o relógio. – Eu preciso ir, Vic. Tio Harry deve estar me procurando.

  Eles se encaram por alguns segundos até os olhos da loira marejarem.

— Eu não quero que você vá. Ano passado foi tão difícil sem você, não quero nem imaginar como será esse ano. – Ela engoliu em seco, sentindo um nó se formar em sua garganta.

— Nós iremos nos ver no natal, sweetie. — Teddy disse e a puxou para um beijo rápido. – Eu te amo, ok?

— Hum. – A loira respondeu com um sorriso bobo nos lábios e assentiu. – Eu também te amo.

— Ótimo. Agora eu preciso mesmo ir... – Ele franziu a testa e acenou para a namorada enquanto saia da cabine do trem. – Te vejo no natal, não faça nada do que eu não faria!

— Tenho que me preocupar com isso? – Victoire gritou colocando a cabeça para fora da janela.

— Nunca!

🎉 Você terminou a leitura de ɪ ᴅᴏ ɴᴏᴛ ᴡᴀɴᴛ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ɢᴏ ▲ᴛᴇᴅᴏɪʀᴇ 🎉
ɪ ᴅᴏ ɴᴏᴛ ᴡᴀɴᴛ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ɢᴏ ▲ᴛᴇᴅᴏɪʀᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora