Capítulo 33
Nem mesmo com feitiços as coisas permanecem ocultas, bom ao menos não por muito tempo, mas só havia uma coisa que permanecia, a dúvida do porquê..
“Por quê?” era só isso que passava em minha mente, como uma grande tortura e um enigma.
Como isso é possível? Eu fiz todos os exames. - Kathe perguntou ainda confusa e ao mesmo tempo radiante.
Alguém fez um feitiço de ocultação para que não descobrisse a gravidez. - Respondi a vendo franzir a testa confusa, realmente não fazia sentido algum essa história.
Acho melhor dormir um pouco, vou tentar fazer com que o médico te dê alta mais tarde. - Dylan sugeriu a vendo negar.
Estou tão radiante que não consigo dormir, estou eufórica, mas ao mesmo tempo algo dentro de mim me faz sentir uma sensação estranha. - Ela disse acariciando sua barriga. - Eu sempre sonhei em fazer isso, obrigado Sofia.
Agradeça ao Dylan, ele que conseguiu vencer a magia e escutar o coração do bebê batendo. - Falei a vendo sorrir.
Mas foi você quem retirou o feitiço. - Ele disse colocando seu braço em meu ombro.
Agradeço aos dois. - Katherine disse sorrindo.
Com licença! - Emilly abriu a porta com um enorme buquê de flores. - irmã são suas, mas não sei quem mandou. Espera.
O que? - Kathe perguntou confusa.
Sua barriga, ela… - Milly ficou com os olhos cheios de lágrimas, seu rosto avermelhou devido ao choro preso. - Você está?
Sim, eu estou irmã. - Ela respondeu chorando.
Emilly colocou as flores no canto da cama e correu para abraçar sua irmã, eu imagino quantas vezes ela ficou imaginando isso, sonhando com esse momento e ansiando para que ele chegasse o mais rápido possível, pois era seu maior sonho e agora estava realizado.
Vou ligar para Andrew de novo, ele não está atendendo. - Emilly anunciou saindo do quarto.
Ele deve está trabalhando. - Kathe iniciou suspirando fundo. - Eu quero tanto falar com ele.
Acho que ele já deve estar sabendo, um médico deve ter contado para ele e por isso mandou as rosas. - Dylan disse enquanto pegava as flores. - Elas são tão lindas que parecem de mentira, eu nunca vi rosas brancas a não ser em enterros.
Eu também não. - Katherine respondeu parecendo confusa. - Meu marido nunca me deu rosas brancas, só rosas vermelhas.
Elas parecem de mentira. - Falei colocando a mão em uma rosa e me assustei ao ver que todo o buquê começou a pegar fogo, Dylan rapidamente o soltou e se afastou, estendi minha mão e logo o fogo sumiu.
Eu não sei o que eu fico mais surpreso, o buquê pegar fogo ou você fazendo feitiços só com o poder da mente. - Dylan disse me vendo negar.
Não foi o Andrew, isso é magia pura, não é magia das trevas. - Falei os encarando. - Como um aviso.
Kathe! - Emilly adentrou o quarto correndo, seu rosto estava tomado pelas lágrimas.
O que foi? - Katherine perguntou aflita. - Fala!
Ele sofreu um acidente, ele sofreu um acidente. - Milly repetia de forma desesperada enquanto chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dyana
HorrorKatherine é uma jovem enfermeira que trabalha no manicômio de sua cidade, casada com o jovem e atraente Andrew. Sua vida parecia estar perfeita, havia decidido recomeçar de onde parou e se dar uma chance de viver uma vida normal da forma que podia. ...