Início

941 30 2
                                    

A vida muitas vezes nos surpreende com eventos que parecem ocorrer sem razão aparente. Esses acontecimentos não têm uma explicação clara, simplesmente se desenrolam no momento e no tempo certos. É nesses momentos que depositamos nossa fé na sincronicidade, acreditando que certas coisas acontecem por uma razão que talvez só se revele com o tempo.

Bem, meu nome é Catherine porém podem me chamar de Cat! e essa é a minha história.
finalizo mais um blog e fecho o notebook, exausta de tanto escrever.
Olho para a janela e percebo que já esta tudo escuro, me levanto e decido me aprontar para uma tal festa que a quase 1 semana esta nos noticiários! a mais esperada desse ano.
E eu estaria lá é claro para registrar tudo e postar no meu blog, nas horas vagas eu gosto de escrever, no restante do dia eu sou apenas a Catherine, e trabalho como vice diretora na empresa Collor, meu irmão é o presidente e trabalhamos juntos desde a morte do nosso pai.
Outro pensamento volta a minha mente, o dia em que eu me esbarrei com um homem e ele me entregou o convite da festa de hoje, eu estava correndo como sempre, atrasada! meu carro tinha quebrado, tudo estava dando errado naquele dia!
subi as escadas apressadamente e meus pés falharam justamente no ultimo andar, se não fosse por aquele homem estranho, eu teria caído! ele olhou no fundo dos meus olhos e disse " é Você!"
eu estava a procurando
Eu: obrigada por me segurar! Digo me ajeitando para ficar de pé e sair dos braços do desconhecido.

Prazer meu nome é Heitor diz o estranho, estendendo a mão.
— Prazer Catherine Collor
Ele: você escreve naquele blog né? Cat Collor, alguma coisa assim
— eu assinto com a cabeça
Ele: bom então eu faço questão da sua presença na festa da empresa Williams! Aqui esta o convite, ele estende e eu o pego
Ele: Tenho certeza que você fara uma ótima descrição nossa!
— eu olho com atenção, segurando o convite
Ele: pense com carinho, se você for procure por Matteo Williams tenho certeza que ele te dara uma entrevista exclusiva.
Ele diz com um sorriso nos labios e logo parte
— me deixando atordoada

Então minha mente me trás de volta -
Que cara louco eu digo rindo e vou me aprontar para a tal festa.
Eu me visto

E ligo para vicente que tambem estaria na festa Ele atende logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ligo para vicente que tambem estaria na festa
Ele atende logo

"Oi maninha ta pronta? Posso passar pra te buscar"
Eu: como se eu uma mulher de 24 anos não soubesse se virar sozinha, sem a ajuda de um homem.
A gente rir na ligação

Ele diz então: Você sabe! Eu gosto de cuidar de você.
Eu riu também
— Vicente passe aqui entao! Eu digo
Ele: Certo dentro de 10 minutinhos estarei ai
Beijo, ele diz desligando
Eu sorrio e me olho no espelho novamente eu estava tão linda!

Sinto uma sensação estranha mais logo começo a pensar em coisas boas
Escuto o interfone tocar
Deve ser o porteiro avisando que Vicente chegou
Eu desço e entro no carro chiquerrimo do meu irmao
Ele; iai
Eu: iai abraço ele e partimos para a festa.

A cada Batida do meu coração❤Onde histórias criam vida. Descubra agora