Por Cat
Abro meus olhos e noto que aparentemente estou em um quarto de hospital, vejo minha minha mãe vim correndo até mim e começar a gritar que eu acordei, meu irmão se levantar quase imediatamente e puxar ela para um abraço com tanta força e alegria
olho para eles um pouco tensa, sem entender muita coisa ainda, porém só de ver eles meu coração se acalma mais, eles então eles me abraçam juntos.Eu: oque aconteceu ?
Vicente: você sofreu um acidente a 3 meses, ele faz uma pausa parece até estar com receio de dizer algo
Minha mãe olha para ele e então começa a falar, sei que algumas coisas vão parecer novas para vocês, mais ja ja você se acostuma querida !
— assinto que sim e logo eles avisam ao medico.
um bom tempo depois
vejo um rapaz muito bonito entrar, ele estar meio preocupado... e o semblante dele está bem aflito .
Vicente: que bom que você veio ele diz tocando o ombro do tal homem
— Eu tinha que vimm... ela já disse alguma coisa? Ele pergunta pro meu irmão olhando para mim .
Minha mãe diz: ela parece tão confusa quanto você, ela olha pra você o analisando, como se não o conhecesse.
O engraçado é que eles estão conversando como se eu não estivesse os ouvindo.Então Medico entra
— Vejo que esta bem senhora Williams
Williams? eu repito lentamente o sobrenome, e espera sobrenome de casada??? Como é possível?
Vejo que eles estão assustados, e olhando para o médico com os olhos arregalados.
O medico diz - Perdão, eu me esqueci !
"homem" bonitão diz: sem problemas— o médico volta a falar: bom Catherine você terá alta hoje mesmo mas tem que se cuidar direitinho e tomar os medicamentos por causa da gravidez, restringir alguns...
sinto que perdir a cor do rosto
Gravida??? quanto tempo eu dormir? oque aconteceu comigo? tento me levantar agitada e vejo o treco apitar
Calma o tal "homem"diz me abraçando com força
Alguma coisa nele faz eu me acalmar, eu olho atentamente pra ele
Vicente diz : Matteo é seu marido por isso o sobrenome, e você esta grávida, 3 meses! o acidente não interferiu na gravidez, e pelas contas aí esse bebê foi fabricado no dia da festa.
Eu então falo: como, como é possível?
— Vamos deixa-lá descansar! ela esta confusa Matteo diz e me da um beijo na testa saindo do quarto junto com minha mãe e irmão que seguem oque ele diz sem questionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada Batida do meu coração❤
RomanceNuma noite de festa, o destino lança suas cartas, e um acidente misterioso entrelaça os destinos de um bilionário em meio ao caos. As perguntas se multiplicam: Qual é a explicação por trás desse encontro inusitado? Quem é ela, a figura misteriosa qu...