Por Cat
Assim que chegamos no hospital me levam para uma sala para eu ser examinada, sinto minha visão escurecer .
Por Matteo
Cat está la dentro sendo examinada, Zezé está sentada na recepção, pego meu carro e vou ate a casa de Diana.
Ela abre a porta, empurro ela para dentro
— tem noção do que você fez???
Ela: ela que veio aqui, não tenho nada haver.
Eu: se ela perder o nosso filho você se prepare
Ela arregala os olhos então me viro para sair e ela diz
" então é isso? Você ama ela???"
Eu: se eu amo ou não isso não tem nada haver com você, a nossa história acaba aqui Diana .
- Não não por favor Matteo! ela diz tocando meus braços, afasto o toque dela e saio da casa, volto para o hospital, e vejo sentados junto com Zezé, Vicente, Dona Isadora, e Andressa, abraço minha irmã e pergunto - Como ela esta?
Zezé: dormindo agora, conseguiram reverter o quadro e já esta estável.
Eu: graças a Deus suspiro aliviado
Andressa: o medico disse que ela precisa ficar de repouso absoluto, Pensei nela ir ficar com..
Eu: nem pensar! eu sei que eu pisei na bola com ela
Mas agora eu sinto que é meu dever recompensar por ela e pelo nosso filho.
Vicente: acho ótimo.
Isadora: Bom eu não tenho oque dizer .... Só espero que você cuide dela! E não pise na bola de novo.
Eu: te dou minha palavra(....)
Assim que Cat recebe alta partimos para casa
Ela estava um pouco resistente, mas zeze e eu convencermos ela a ir conosco, assim que chegamos ponho ela sentada no sofá, e peço Zezé licença para conversar com cat.
- Eu quero te pedir perdão... Por tudo!
Cat: eu entendo que você ama Diana, vocês estavam juntos
— assinto
Cat: eu so queria entender oque aconteceu e como chegamos nessa situação
Eu: contratei detives para me darem respostas e a policia tambem esta refazendo nossos passos
vai ficar tudo bem! logo teremos respostas.
Ela então me abraça e eu retribuo
— Eu te prometo cat vou cuidar de você e do nosso filho, Por que eu quero que além de ser a mãe do nosso filho, quero que sejamos amigos ok?
Ela balança a cabeça assentindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada Batida do meu coração❤
RomanceNuma noite de festa, o destino lança suas cartas, e um acidente misterioso entrelaça os destinos de um bilionário em meio ao caos. As perguntas se multiplicam: Qual é a explicação por trás desse encontro inusitado? Quem é ela, a figura misteriosa qu...