Will Goranski - Vancouver, Canadá
Acordo pensando em mil formas de matar os pássaros que me despertaram. Eles acham que vou reagir como a Cinderela e dizer "despertou-me de um lindo sonho"? Meu quarto estava revirado como se tivesse sido vítima de vandalismo. Camisa em cima do teclado, um sobretudo marrom pendurado na porta e uma mala vermelha perto da cama.
Eu fiz essa bagunça?
Logo vou trazendo todas as lembranças à tona...
"A viagem" - penso.
Se a vida fosse um musical, esse seria o momento que eu pularia da cama e cantaria "Bom dia, Vancouver!". Estava perto de realizar uma das minhas metas de vida: Conhecer os autores da saga Infected, uma das sagas mais famosas do mundo Geek. O evento irá acontecer em San Diego na Califórnia, eu e um grupo de pessoas iremos ter a honra de apertar a mão, receber autógrafos, fazer perguntas e se dermos sorte, até algum gostinho de spoiller do terceiro livro.
Mesmo não sendo um musical já coloco a playlist especial para esse momento que é The Wander - Two Wolves.
Meus exemplares de Infected e Wanted já estão na mala, gostaria de levar meus pôsteres com o icônico símbolo biohazard, mas infelizmente a mala já está cheia e não estou afim de levar mais de uma. Ficarei lá apenas uma semana, então não era necessário. Pego uma pequena caixa preta que contém as lentes oculares violeta que comprei em um evento anterior do grupo, aconteceu em Downtown, Vancouver, no ano passado. Usei apenas uma vez para tirar fotos e guardei com todo cuidado para quem sabe usar na ocasião de encontrar os autores. Eu nem acredito que está prestes a de fato acontecer. Levanto com meu corpo já rejeitando a ideia de qualquer exercício - por isso estou fora de forma. Vou para o banheiro e vejo no espelho um Will com a cara inchada pela ansiedade de esperar o sono vir. A ideia de conhecer a galera pessoalmente é surreal. Meus cabelos castanhos pareciam ser atraídos para cima. Já dou um jeito nisso. Minha pele achocolatada me diz que preciso de água mais do que tudo, pois no sono é só desidratação. Minha beleza tinha ido por água abaixo. O que eles fazem com os fãs é desumano. Tomo um banho quente para meu corpo se preparar ao frio lá fora. Em Vancouver é chuvoso e o sol só dá as caras por causa das flores, se não nem faria questão de aparecer. Quando saio do banheiro, visto uma calça jeans preta e coloco uma camisa de mangas longas de mesma cor. Está parecendo que sou emo gótico das trevas, mas não se enganem. Visto um moletom vermelho todo enfeitado. Uma figurinha de arco-íris no antebraço esquerdo e outra do pac-man no peito. Coloco meus óculos de grau, miopia nível 3. Agora sim, Will Goranski está de volta. Beleza totalmente restaurada. Escuto o som das vibrações do meu celular no criado mudo e verificando as mensagens, vejo que é o grupo Violets. Esse grupo foi criado pelos próprios autores para interagir com os fãs. O tanto de mensagens por dia era exagerado, esse grupo quase nunca ficava calado. Fiz algumas amizades incríveis nesse grupo e iria encontrar eles na Califórnia. Isso é incrível! Faço uma ligação para resolver um pequeno problema que já deveria ter sido resolvido. Após alguns segundos, a ligação é atendida.
- Olá, gostaria de trancar a minha faculdade por um breve período de tempo. Um voz monótona se inicia exigindo o porquê e ditando as condições. Eu estava disposto a fazer essa viagem e nada iria me impedir.
A minha Faculdade em questão é a VanArts: Vancouver Institutes Centro William Davis para Estudo de Atores na Downtown Vancouver. Sempre tive fascínio pela atuação então antes que pudesse escolher produção musical, escolhi artes cênicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violets - Project 0709
FanfictionSinopse É início de 2020. Oito leitores de Infected - uma das Sagas mais famosas e incríveis do mundo -, decidem ir para uma viagem para participar de uma comic-con em San Diego na Califórnia, onde aconteceria o evento da saga Infected. O desejo de...