⚪Episódio 29⚪

68 12 30
                                    

⚪Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚪Sol...⚪


As horas se passaram bem rápido,já anoiteceu e os amigos do Harry chegaram.

Escutei a movimentação e descir até a sala.

Havia uma mulher muito bonita sentada no sofá e um rapaz elegante em pé conversando com o Harry.

Harry:Já iria te chamar Sol,esses são Dean e Sarah.

-Prazer,boa noite. -estendi a mão amigavelmente cumprimentando os dois

Sarah:O prazer é nosso querida.

Dean:Vamos ser breves,apenas viemos dar boas vindas para vocês.

-Obrigada. -sentei no sofá observando a mulher encarar o Harry

Eu diria que ela estava comendo ele com o olhar.

Sarah:Vamos na cozinha para conversar mais Sol. -levantou caminhando na frente e eu á seguir

Dean:Sarah lembre-se que não vamos demorar. -alertou fazendo ela revirar os olhos

Sarah:Eu sei irmão.  -sentou na cadeira cruzando as pernas -Quantos anos você tem?

-23 e você?

Sarah:27,você parece ser mais nova. -nos encaramos brevemente -Vou ser direta,você e o Styles tem algum romance?creio que não por quê você não é bem o tipo dele.

Qual seria o tipo dele querida?

Não simpatizei com ela.

-Eu e o Harry apenas estamos juntos na fuga.

Sarah:É,eu soube que você é a herdeira do Roberto. 

-Não costumo me rótula como herdeira,tenho uma irmã para ocupar melhor esse cargo.

Sarah:Toda herdeira é metida e chata,até agora você é legalzinha.

E você insuportável!

-Vou entender como um elogio.

Sarah:Eu tenho uma queda pelo Harry Styles. -sussurou -Não posso perder a chance.

-Boa sorte. -peguei a garrafa de água me virando

Sarah:Se for preciso deletar todas as mulheres que ele está afim aqui no Brasil,eu vou.

-Chegamos hoje,talvez você esteja sendo precipitada.

Sarah:Você não conhece o Harry,ele é mega mulherengo.

-Acredite,eu convivo com ele e o conheço suficiente.

São 3 meses convivendo com aquela peste.

Sarah:Legal Sol,foi bom te conhecer. -levantou dando um sorriso forçado

O desprezer foi meu.

Liberdade Temporária //H.S// FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora