⚪Episódio 30⚪

64 10 15
                                    

⚪Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sol...⚪

Enquanto esperava o Harry, atualizei as conversas no zap incluindo as mensagens do meu pai.

Ele disse que estava chateado mais a minha mãe por eu e a Laís estarmos "ignorando" eles.

Parece uma piada ele se preocupar com atenção.

Encarei as escadas vendo o Harry descer todo perfumado e arrumado.

-Vamos apenas jantar fora ou iremos para um casamento?

Harry:Por quê?

-Parece que você é o noivo.

Harry:Eu apenas gosto de me arrumar,vamos?

-Sim,estou morrendo de fome.

Saímos da casa e ele foi buscar o carro.

Entrei observando a nova nave que vamos estar sendo transportados.

Uma Lamborghini senhora e senhores.

Harry:Gostou do carro?

-Sim,ótimo para entrar em uma fuga. -sussurei vendo ele rir negando - Estou brincando,chega de emoção nessa semana.

Harry:Teremos bastante emoção ainda. -me encarou  -Vamos para que restaurante?

-Faz tempo que eu não venho no Rio,vamos parar no primeiro que acharmos.

Ele assentiu acelerando o carro e eu fiquei calada observando a noite calorosa em copacabana.

Harry:Vamos comer aqui mesmo. -estacionou em frente ao boteco

O famoso boteco da garrafa.

-Não acha que tem muitos homens lá dentro?

Estar perto de homens bêbados me trás um gatilho imenso.

Harry:Você está comigo,eu estou armado e vamos ficar nas mesas aqui fora. -disparou me fazendo encara-lo

-Você só anda armado?

Harry:Tem uma arma debaixo do meu travesseiro,no seu guarda-roupa e no meu,no armário da cozinha entre outros lugares que você não pode saber.

-Não duvido que tenha debaixo da minha cama. -sussurei brincando e ele assentiu -Você é doido?imagina se dispara?

Harry:Tá travada,vamos logo perdir a comida.

Liberdade Temporária //H.S// FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora