⚪Episódio 45⚪

70 12 75
                                    

⚪Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚪Sol...⚪

Estamos sentados sobre a cama nos encarando,pude observar os seus ombros tensos e a sua boca inquieta.

-Harry,não precisamos ter essa conversa caso não esteja preparado.

Harry:Minha família biológica me abandonou quando eu tinha 7 anos,então quando eu completei 10 anos fui adotado.

-Certo.

Harry:Meu caos começou aí,eu tinha um tio que era completamente alcoólatra. -suspirou -Teve um dia que eu acordei com ele tentando abusar a minha irmã adotiva.

-Meu Deus...

Harry:Eu fui defender ela e apanhei muito,ele criou uma mentira absurda mudando a história e meus pais adotivos me mandaram embora de casa.

-Sinto muito Harry.

Harry:Eu entrei na máfia com 17. -encarou a parede -Criei uma família linda...

Engoli seco vendo os seus olhos brilhar.

Harry:Eles morreram,a culpa foi minha.  -sussurou -Os inimigos me queriam,descontaram na minha família!

-Posso te abraçar? -me aproximei dele alisando o seu cabelo

Harry:Eu tenho medo de alguém machucar você.

-Shii,ninguém vai me machucar.

Harry:Eles apenas escolhem as pessoas pela qual eu sou completamente fragilizado. -me encarou -Você é uma delas.

-Escuta,não foi culpa sua. -alisei o seu rosto -E ninguém vai me tirar dos seus braços,nem mesmo o meu pai.

Harry:Foi ele.

-Quem?

Harry:Roberto Brion que assassinou a minha família!

Levantei bruscamente encarando ele..

-O meu pai?

Harry:Ele acha que eu não soube,eu planejava uma vingança.  -me encarou -Eu queria machucar você Sol.

Como o meu pai fez isso?

-Por quê não machucou?

Harry:Os seus olhos e a sua voz me acalma,é impossível!

-Desculpa por meu pai destruir a sua família..

Liberdade Temporária //H.S// FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora