A família Son , e seu ódio pela realeza

49 7 22
                                    

Então galera , esse é o primeiro capítulo de The Truth Undold , e eu espero que vocês gostem , porque olha, deu trabalho viu??

A fanfic não tem um ano que se passa , isso é proposital . Algumas coisas vão ser de época e outras da atualidade .

Aniways , desculpem qualquer erro . E boa leitura ;)







Japão, Reino de Cornova , 08:30 PM

 
Myoui Mina ; para muitos sinônimo de poder , inteligência e gentileza . Não pelo significado do nome em si  , mas sim , pela pessoa que o carrega consigo.  Afinal , ela era uma princesa muito respeitada e amada por todos .

Todos , menos Son Chaeyeong . A pequena Son sempre a odiou , não por ela ser uma pessoa ruim ou algo do tipo , ela ao menos a conhecia , mas sim pelo sobrenome o qual carregava . 

Chaeyeong foi ensinada a odiar todos da família Myoui  desde pequena . Seus pais sempre lhe diziam para nunca , em  hipótese alguma, era para ela se atrever a trocar um "a" com qualquer membro da realeza . 

Sua mãe , a senhorita Son Byeol era uma das criadas do castelo real . E seu pai , o senhor Son Minseok era o coronel da guarda real .

E sempre que a filha os via, eles estava com marcas no corpo e olhos inchados, principalmente a sua mãe  . E isso só deu motivos para a Son odiar os Myouis mais ainda .

Ela os odiava com todas as suas forças , e isso nunca iria mudar.

A família Son morava em uma casa simples . Uma das casas feitas para os criados do castelo , que eram obrigados a morar lá dentro ,para que assim , sempre pudessem dar assistência ao rei , a rainha e sua primeira e única filha .

Não era uma casa pequena , mas também não era grande . Consistia em apenas um andar , aonde tinha uma cozinha , dois quartos , um banheiro e uma sala . Nada muito grande , mas para chaeyeong era perfeito .

Seus pais haviam criado uma dívida com a família real , e como não tinham dinheiro o suficiente , foram trabalhar lá para paga-los .

Era isso ou teriam suas cabeças cortadas .

Os filhos dos criados só eram permitidos a sair atravéz dos portões  entre as 5 e 8 da manha e depois das oito horas da noite , eram obrigados a entrar às 2h da manhã . Eles eram liberados para explorar o jardim enorme que havia no castelo , nada mais que isso .

Então a maioria ou preferia ficar em casa , ou sair para outro lugar que não fosse dentro do castelo , afinal não tinha nada para fazer em um jardim que fosse interessante para eles .
 

Bem , chaeyeong amava o jardim e sempre ia lá quando tinha tempo.

Ou seja , ia lá todos os dias .

Ela amava a sensação de não ter ninguém a observando ou falando oque devia ou não fazer . Sem contar que ela adorava ficar sozinha com a natureza .

Era seu precioso momento de paz .

Já eram 08:30 e Chaeyeong estava preparando-se para sair . Pegou seu material de desenho , seu banquinho , sua caixinha de som ,e algumas bebidas e comidas . Botou sua caixinha de som e seus aperitivos em uma mochila ,e o resto levou na mão mesmo .

Ela logo saiu de seu humilde lar , e sentiu a brisa fraca da noite batendo em seu corpo pequeno e delicado .

Estava frio , mas não estava ventando , e por isso ela apenas botou uma camisa social branca e uma calça jins preta , já era o suficiente para esquenta-la .

- Boa noite Senhor Kim - a Jovem comprimentou o homen de idade do outro lado da rua enquanto trancava a porta .

- Boa noite Jovem Chae - ele sorriu e passou as mãos em seus cabelos grisalhos, aproximando-se dela - Como está indo a sua mãe ? Deixe-me te ajudar com isso - pegou a tela que a Son carregava com certa dificuldade , vendo ela finalmente terminar de trancar a porta.

- Obrigada - agradeceu e botou as chaves no bolço traseiro , começando a caminha em direção ao muro que separava o castelo da casa dos criados juntamente ao Kim - ela está indo muito bem , apesar das dificuldades , é claro . As coisas não andam muito fáceis lá em casa , meus pais andam bem estressados e brigam por tudo - desabafou , ela podia fazer isso com ele .

- Oh pequena , sinto muito por vocês terem que passar por isso - senhor Kim disse com sinceridade - Mas olha , toda família passa por isso , sim ?? Não fique preocupada , logo logo passa . - a confortou e em troca recebeu um sorriso tristonho vindo de Chaeyeong.

O resto do caminho , não tão longo , até os muros foi silêncioso e confortável . Ambos gostavam da companhia um do outro e eram bons amigos apesar da diferença de idade .

A Son mais nova o considerava um segundo pai , sempre podia contar com ele para tudo que der e vier .

- Muito obrigada Senhor Kim - a Son agradeceu , pegou sua tela de volta e sorriu .

- Não precisa agradecer , pequena Son - o homem passou suas mão nos fios de cabelo curtos e rebeldes de Chaeyeong, bagunçando-os mais ainda . - Sempre que precisar estarei a disposição .

- digo o mesmo ,Senhor Kim - botou suas coisas no gramado de forma que não ficassem sujas e se virou novamente para o homem - Bem , eu vou indo nessa então . Já são quase 9 horas e se eu não for agora acho que não consiguirei acabar meus desenhos hoje  - ela o abraçou, e ele retribuiu.

- Tudo bem , boa noite jovem -eles quebraram o contato e se afastarambum pouco .

- Boa noite senhor Kim - pegou suas coisas novamente e se andou um pouco , mas virou-se bruscamente notando que esqueceu algo - Ah ! Senhor Kim !

- Sim ???

- Fala para a Dahyun que se ela não aparacer lá em casa amanhã, eu nunca mais farei nada para ela . O bolo que ela pediu vai estragar ! - Ela falou e o senhor de idade riu alto

- Pode deixar que irei avisá-la

E novamente a Son passou a andar em direção a onde sempre ficava . Era uma especie de playground , que havia um balanço , uma casinha que era decorada com pisca- pisca e flores, e logo atrás da casinha , havia um lago com água cristalina  .

Atravessou a ponte que juntava os dois lados do jardim e foi em direção ao seu pequeno lugar de paz , como costumava chamar . Era um pequeno morro , e ela sempre gostou de ficar ali , por ser longe da vila que morava e por ter uma brisa boa .

Arrumou as suas coisas e ligou sua caixinha de som em um volume baixo , e que apenas ela poderia ouvir , botou sua playlist favorita e começou a desenhar a pequena paisagem que via não tão de longe . O parquinho e as luzes pisca-pisca , deixavam o lugar com um ar , deveras mágico .

E ficou assim por um bom tempo , mais,  especificamente , 2 horas  até ela começar a ouvir barulhos vindo de trás de dela . Passos de alguém que faziam um barulho tão baixo , que se não estivesse apenas ela ali , não seria capaz de ouvi-los .

Ela não se virou para trás , achou que era uma pegadinha de uma das suas amigas , então continuou desenhando sem olhar para trás mesmo com o presentimento de que deveria correr .

- Olha momo , se você -

Sua fala foi interrompida por algo pontiagudo , brilhante , gelado e muito, muito , afiado tocando o seu pescoço .

Seu corpo gelou , sua garganta trancou ,suas mãos começaram a suar e lágrimas se formaram em seus olhos .

Estava tão assustada que não ao menos tirou o olho da tela para olhar oque que fosse aquilo que estava em seu pescoço Porque agora , mais do que nunca , ela queria correr pra longe dali .

A pessoa atrás de si não era a Momo .

Uma voz firme soou bem atrás dela , fazendo todo o corpo dela se arrepiar .

- Quem é você????

The Truth UndoldOnde histórias criam vida. Descubra agora