Já se passou 1 semana desde que eles contaram a verdade para Tsunade e Jiraya. O time do som já foi até o Sasuke. Está de noite e eles já estão se despedindo.
Naruto: Não me faz ter que passar mais 4 anos correndo atrás de ti!
Hinata: Naruto!
Sasuke: Não se preocupem, lembram que eu vou lá só para matar aquelas desgraças?
Sakura: Sasuke-kun, cuidado
Sasuke: Seu marido não é fraco
Sakura: Sei que não, mas ainda é humano e pode se ferir e como sua esposa me preocupo com você.
Sasuke toca na testa de Sakura com dois dedos e ela fica um pouco vermelha.
Kakashi: Lembre do que discutimos.
Sasuke: Lembro sim.
Hinata sussurra no ouvido do Sasuke
Hinata: Manda mensagens para ela de vez em quando ela ficava muito feliz quando fazia isso.
Sasuke: Obrigada por me contar.
Naruto: Termina logo essa missão.
Sasuke: Vou terminar mais cedo do que a investigação Otsutuki
Kakashi: Mas isso não levou 14
Hinata: Shhhh você entendeu o que ele quis dizer.
Naruto: Lembra de fazer o time do som ir mais rápido
Sasuke: Até mais.
Hinata/ Naruto/ Kakashi: Até
Sasuke se virou e começou a andar. Quando ele já estava um pouco afastado Sakura correu o virou para si e o beijou.
Sasuke se espantou, mas depois retribuiu.
Sakura: Não posso... não posso perder você também.
Sasuke: E não vai, vou sempre estar com você.
Ele dá um beijo na testa dela e some igual AMBU.
Hinata vai até Sakura e diz
Hinata: Vamos sempre estar aqui um pelo outro.
Os quatro andam em silêncio pelas escuras e desertas ruas de Konoha quando Naruto em um grito diz
Naruto: Já sei!
Os três se espantam.
Kakashi: Não grita! São 3 da manhã!
Naruto: Já sei o que pode nos animar.
Sakura: E o que seria?
Naruto: Vamo matar o Danzou?
Os três: Vamos...!
Hinata: 15 minutos, monumento Hokage.
Eles correm cada um na direção da sua casa. Trocam de roupa, pegam seus equipamentos e vão para o monumento. Como todos estavam animados só precisaram de 10 minutos.
Hinata: Vou descobrir onde ele está.
Kakashi: Botem isso no rosto e cubram o cabelo, temos cores de cabelo bem peculiares.
Hinata: 6 horas, à 7 quilômetros daqui. Sozinho em uma sala, 20 Ambus.
Sakura: Cada um vai com cinco.
Naruto: Parece o Madara quando cinco clones dele lutaram com os Kages
Hinata: Vamos tentar esquecer isso.
Os quatro saem e em 5 minutos estão no esconderijo. Usam um jutsu de transformação para disfarçar seus tamanhos. Eles abrem a porta sem tentar ser discreto.
Todos vem para cima deles. Vamos ver sinceros se a AMBU já perdia pra kunai imagina com esse grupo. Quando falta só amarrar eles Hinata disse.
Hinata: Faça as honras Sakura.
Sakura: Hun??
Naruto: Você que deve acabar com ele.
Kakashi: Por tudo que ele fez com os Uchihas
Os três: Afinal você é uma Uchiha.
Sakura: Arigato minna
Sakura anda pelo escuro corredor até o quarto em que Danzou estava. Ela entra de fininho, fica atrás dele e põem uma kunai em seu pescoço.
Sakura: Isso é por tudo que você fez aos Uchiha.
Ela corta seu pescoço, para checar se ele realmente está morto usou suas habilidades médicas.
Saiu do quarto e voltou para onde os outros estavam.
Hinata: E aí?
Sakura: Naruto estava certo, meu humor melhorou e muito.
Naruto: Sempre estou certo
Kakashi: Não sei como não canselei a AMBU são muito fracos.
Naruto: Por isso botei o Sai no comando, para ver se eles melhoram. E melhoraram. O nível subiu bastante.
Sakura: Aquele sorriso falso ainda me irrita.
Kakashi: Acho melhor irmos
Hinata: Tem razão eles já estão acordando.
Os quatro saem de lá e cada um vai para a sua casa, menos o Naruto que foi para a do Kakashi, pois tinham que discutir algumas coisas.
No dia seguinte Sakura saiu de casa um pouco mais tarde. Na primeira vez ela alertou Tsunade as 7 da manhã dessa vez ela está indo as 9 para dar mais tempo para Sasuke.
Sakura: Shikamaru deve estar aqui, vamos incorporar o personagem.
Ela respira fundo e abre a porta
Sakura: Tsunade- sama o Sasuke ( percebe que ela está sozinha) então ele já foi até o Orochimaru. Eles foi as 3 da manhã.
Tsunade: E o que quer que eu faça?
Sakura: Manda um time de resgate, Shikamaru como líder já que é chunin e deixa ele escolher o time em 30 minutos e...
Um AMBU entra igual um furacão na sala
AMBU: Hokage-sama! Danzou foi morto!
Tsunade: Como assim?!
AMBU: Quatro ninjas entraram no esconderijo ontem de noite, derrotaram 20 dos nossos e o Mataram!
Tsunade: Obrigada, por me informar. Pode ir.
Ele sai.
Tsunade: O que vocês fizeram?
Sakura: Um favor para toda a humanidade.
Tsunade: Então vocês o Mataram
Sakura: Fui eu mesma, nós cuidamos dos AMBUS e depois eu matei ele.
Tsunade: Por que?
Sakura: Que ele era uma desgraça que só fazia m****.
Tsunade: Nossa, ok ok. Pode ir vou chamar o Shikamaru.
Sakura: Ok, tchau.
Sakura sai da sala e foi andar tentando incorporar o "personagem".
Tsunade chamou Shikamaru e ele chamou o mesmo time de antes. Eles saíram imediatamente, mas não conseguiram alcance o time do som.
Sasuke realmente agilizou eles. Agora o time 7 vai ter que trabalhar bastante na atuação viu? Para parecer que estão tristes e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Passado ( Naruto fanfic) CONCLUÍDA!
FanficDepois de todo o mundo der sido destruído. Todos os amigos e família do Time 7 pereceram. Seus nervos estão a flor da pele. Eles atacam a toda o Uchiha, mas são presos em um jutsu. Uma luz quente os cercou. Acordaram em uma cama, mas como assim u...