I..... HATE YOU!!!

426 33 23
                                    

Pov Bailey

Passou dois dias,tá tudo indo ótimo,hoje meus pais querem conversar comigo,já sei o motivo e não estou preparado para ouvir a opinião completa deles ...

Shiv:Eu vou estar te esperando aqui- ela diz assim que chego na frente da casa dos meus pais- Vai dar tudo certo!

Bay:Eu espero!- ela me beija

Shiv: Eu te amo,boa sorte

Bay:Eu te amo mais... obrigada- dou um último selinho nela e saio do carro e suspiro

Entro na casa dos meus pais

Bay:Oi- falo simples

Roberto:Olha quem lembrou do endereço....

Bay:Eu não com aqui para discutir!-sento na poltrona- Eu vim para acabar com essa coisa que vocês tem com a Shivani!

Regina:Agente pode ..- interrompo minha mãe

Bay:Mãe,eu não vou me afastar da Shivani!Vocês tem que parar com esse orgulho idiota!

Roberto:Acontece,que antes da Shivani aparecer em sua vida,você sempre vivia com a agente!

Bay:Mas não acham que isso foi culpa de vocês?Meus relacionamentos passados não deram certos por culpa de vocês!Mas isso não vai acontecer nunca com a Shivani!

Regina:Eu sempre tive orgulho do filho que eu tenho, mas hoje?Está com uma mulher que não tem a minina condição financeira,não tem uma profissão digna!E nem uma família tem!

Bay: É triste vocês pensarem dessa forma!A Shivani perdeu os pais!Ela só tem a amiga dela,e agora a mim!Pô!Me entendem!Vocês deviam estar feliz por que EU estou feliz!

Roberto:Vocês se tornou a pessoa que eu mais desprezo- isso doeu- Que eu menos me orgulho!Eu criei um homem para viver a vida com a mulher ,uma mulher digna!Ai a Natália morreu e você fica com qualquer uma!

Meus nervos estavam mais fortes,eu tava sentido ...ódio dos meus pais!

Bay:EU NÃO QUERO MAIS OUVIR VOCÊS FALAREM DA SHIVANI!

Regina:SE VOCÊ SAIR DAQUI E NÃO TERMINAR COM AQUELA MULHER, VOCÊ NÃO OUSE EM MAIS VOLTAR NA MINHA CASA E NEM SE REENCONTRAR COM SUA IRMÃ

Eu tinha uma irmã!A Maya ...ela era meu bebê!Eu sei que ela estava escutando a briga...eu não deve estar bem

Bay:QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAREM SE EU DEVO OU NÃO VER MINHA IRMÃ?MAYA!Desce aqui, pequena...

Ela vem correndo até mim me abraçando,me abaixei para ficar na sua altura e retribui o abraço

Maya:Maninho!-sinto as lágrimas dela escorrendo no meu pescoço- Eu não quero me separar de você!Não quero!

Bay:Você não vai!Eu não vou deixar!

Maya:Deixa eu morar com você!Por favor!

Bay:Eu deixo!

Roberto: NÃO,MAYA VOCÊ NÃO VAI!FICAR COM A SHIVANI NA MESMA CASA NÃO!

Bay:CHEGA!ELA VAI SIM,meu amor,pode ir lá,arruma suas coisas, hoje mesmo você vai ir lá comigo!- ela acena e sobe

Regina:Que homem que você se tornou Bailey....que coisa horrível!

Bay:Eu?Eu vou levar minha irmã,e ela vai morar comigo!

•••

Um silêncio desconfortável predomina a sala até Maya descer

Maya:Nós vamos?

Bay:Vamos,você vai conhecer a Shiv!Você vai amar ela!

Maya:Ela é legal?

Bay:Ela é demais- beijo a bochecha de Maya

Roberto: VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA!

Bay:Maya,com quem você quer ficar?Comigo ou com SEUS pais?

Maya:Eu quero muito ficar com você,mas não quero deixar de ver o papai e a mamãe!

Bay:Se vocês deixassem esse preconceito de vocês de lado,a Maya poderia ficar aqui e eu vinha visitar ela!

Roberto:ENQUATO VOCÊ TIVER COM A SHIVANI VOCÊ NAO VÊ SUA IRMÃ-puxa Maya pelo braço

Maya:Aí PAI!

Bay:Então vai ser assim?Eu vou na justiça!Eu vou conseguir a guarda da minha irmã!-vou saindo

Roberto: NÃO VOLTA MAIS AQUI ENQUANTO ESTIVER COM A SHIVANI!

Bay:Eu ......ODEIO VOCÊ!-bato a porta

Saio de lá com as lágrimas escorrendo

"Você se tornou a pessoa que eu mais desprezo"

"A pessoa que eu menos me orgulho"

"A Maya não vai ficar na mesma casa que a Shivani"

Como meus pais são assim?

Continua ...

Clima tenso .....tô com dó do May😩🥺

Bjos filha de Shivley ❤️

Foi tudo culpa sua/Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora