Sn onSn: Ai... Que dor de cabeça...
Abri os olhos, a minha visão estava meio turva mas, mesmo assim consegui identificar que estava num dormitório, mas.... não era o meu...
Bakugou: Finalmente você acordou, nerd. - falou alguém enquanto saía do banheiro - Você estava desacordada à mais de uma hora...
Sn: Bakugou-san?.. - a minha visão ainda estava turva, então presumi que fosse ele pela voz.
Bakugou: Quem mais havia de ser? - olhou para mim sério - Agora me fala... O que CARALHOS deu em você para desmaiar no meio do caminho?!
Sn: Eu não sei... Eu estava perfeitamente bem até desmaiar. - olhei para ele nos olhos, ele parecia... preocupado?..Ficamos eu silêncio a olhar-mos um para o outro por algum tempo, até ele decidir falar.
Bakugou: Ei, nerd?..
Sn: Sim?
Bakugou: Eu não te perguntei isto antes... porque bem... você desmaiou.. mas... - ele suspirou - eu e os meus... amigos?.. Achamos você até que... forte?... então... você quer fazer parte do meu squad?(Eu??? Fazer parte do Bakusquad??? Ele está a falar a sério??? )
Bakugou: Sn??? Está tudo bem?
Sn: Ah.... desculpa, me perdi nos meus pensamentos.. - ri de nervoso.
Bakugou: Mas então, o que você diz? Você aceita?..
Sn: Claro, não vejo problema! - sorri.Bakugou On
(Isso! Consegui com que ela entrasse no meu squado! Toma essa Deku de merda!?)
Sn: Bom... eu acho melhor eu ir indo..
Bakugou: Uh?.. Você vai para onde? - ela me olhou confusa.
Sn: P-para... O meu dormitório?..
Bakugou: Sem chances.... Se o quatro olhos ouvir você andando pelo corredor dos dormitórios masculinos a esta hora, ele vai fazer uma barulheira... - falei sério sem me aperceber que acabei de "convidá-la" a passar a noite comigo... no meu quarto...
Sn: M-mas... então o-onde eu vou dormir?? C-com v-v-vo-vo... VOCÊ!?E foi naquele momento que eu me apercebi da merda que eu tinha feito. Ela estava mais vermelha que o cabelo do Kirishima naquele momento, e eu tenho quase certeza de que eu estava igual...
Bakugou: C-claro que não idiota!? E-eu vou dormir no... chão?..
Sn: N-Não Bakugou-san! Você não pode dormir no chão, isso não é justo!? E-este é o seu quarto!...(Uh... Eu odeio estar errado!... Mas seria mais errado ainda dormir com ela, e se o cabelo de merda entrasse aqui amanhã de manhã? Ah... em que merda é que eu fui me meter!?)
------------------------------ / ------ / -------------------------------
Notas da Autora
Aiai... gente eu to sem ideias!? Kkjjjkk Consegui fazer este capitulo mas ficou curto desculpem... enfim, se algum de vocês tiver ideias me mande mensagens, quem sabe eu coloco a vossa ideia no capitulo!
Era só isso, bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Imagine Bakugou Katsuki 🌹 [Bakugou x leitora] 🌹
Fanfiction~> Ajuda / legenda <~ Sn ~> seu nome Ss ~> seu sobrenome Co ~> cor dos olhos Cc ~> cor do cabelo N/p ~> nome do pai N/m ~>nome da mãe N/i ~> nome da irmã ~> Informações sobre a Sn <~ • 15 anos • Individualidade - In...