~> Piquenique <~

2.3K 159 103
                                    

[Bakugou on]

Estávamos a andar nas ruas em direção ao lugar do estúpido encontro. Podia sentir por vezes o olhar de Sn sobre mim.
Estávamos em silêncio desde que saímos para os dormitórios, e estranhamente, isso deixava-me desconfortável.

Sn: Bakugou-san? - falou finalmente quebrando o silêncio constrangedor - Para onde estamos indo?
Bakugou: Para o lago.
Sn: Lago? - me olhou confusa.
Bakugou: Sim.

Continua-mos andando em direção ao lago onde eu tinha deixado as coisas prontas.
Planejei fazer um piquenique a luz do luar, já que não sou muito bom com estas coisas fiz a primeira coisa que me veio à cabeça.

[Quebra de tempo]
Bakugou: Chegamos.

Sn parou olhando para espaço onde nos encontrávamos, os seus olhinhos vermelhos brilhavam, e ela tinha um grande sorriso no rosto.
Ela saiu correndo como uma criança em direção à toalha onde estava a comida, ela devia estar faminta pois não apareceu na cozinha dos dormitórios para jantar.

Bakugou: Você está parecendo uma criança. - falei e ela me olhou irritada enquanto comia uma das sandes que tinha preparado.
Sn: "VoCê PaReCe UmA cRiAnÇa" - eu não aguentei e soltei uma gargalhada depois daquela "imitação" hilária de mim.

[Quebra de tempo]

Já tinhamos acabado de comer, eu estava olhando a lua esperando Ss quebrar o silêncio constrangedor, mas parecia que ela estava a fazer o mesmo...

Bakugou: Oī nerd. - ela olhou para mim - Bora nadar?
Sn: Mas eu não trouxe fato de banho...
Bakugou: Usa a sua individualidade. - olhei para ela com um olhar neutro e ela foi para trás de umas árvores.

Aproveitei e também comecei a tirar a minha roupa e ficando só de calções de banho. Quando me virei Ss já estava do meu lado com um fato de banho preto com umas riscas laranjas e verdes. Espera, era inspirado no meu fato de heroi?
Senti minhas bochechas aquecerem, então desviei o olhar.

Sn: Está tudo bem Bakugou-san? - perguntou enquanto prendia os seus cabelos.
Bakugou: Claro que está nerd! Bora entrar logo.

Puxei-a para dentro d'água e ficamos relaxando lá até que..

[Sn on]

Estava a ficar muito aborrecido ficar a boiar então com a minha individualidade criei um jato de água e o joguei na cara do [maior/menor].

Bakugou: Mas que porra! - ri - SHINEEE!

Ele veio para cima de mim então corri para fora d'água mas acabei tropeçando na areia e caindo, Bakugou estava destraído com os seus ShInEeEeEeEe's então também acabou caíndo, ficando por cima de mim.
Logo senti meu rosto ficar vermelho como uma pimenta, o mesmo se podia dizer de Bakugou que paralisou ali.

Sn: B-Bakugou-san? - logo ele voltou ao normal.
Bakugou: HUH!!! - saiu de cima de mim o mais rápido que pode e voltou para o lago Correndo.

Já eu me levantei lentamente ainda processando o acontecido.

[Quebra de tempo]

Já passou algum tempo desde que eu caí na areia, eu voltei para a água e fiquei nadando por um bom pedaço.

Bakugou: Ei nerd, se prepara está ficando tarde temos de voltar. - respondi abanando a cabeça e fui me vestir.

Entretanto começamos a andar em direção aos dormitórios, até que eu comecei a ver tudo embaçado e apaguei.



[Notas da autora]

Desculpem a demora para postar. Tenho andando bem ocupada e sem ideias...

🌹 Imagine Bakugou Katsuki 🌹 [Bakugou x leitora] 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora