[Midoriya POV]
Midoriya: Quê?! O K-Kacchan..... APAIXONADO?
Todoroki: Pela... Sn?...
Mina: Vish... Começo a achar que a gente devia os ter deixado descobrirem sozinhos...
Tsuyu: AH... Você acha? Eu tenho certeza!
Com isto, o Kacchan entrou na sala e... ELE ESTÁ DE MÃOS DADAS COM A SN??!! AH ISSO É RUIM, MUITO RUIM!!!
Todotoki: Hm... Então é verdade... Bom eu vou para o meu quarto.. - disse se retirando - Boa noite para todo mundo.
Midoriya: Todoroki-kun...
[Midoriya off/Todoroki on]
Quando cheguei no meu quarto me deitei na minha cama e comecei... a chorar? Que sentimento é esse..eu me sinto angustiado, trocado... deixado de lado.... mas porquê? Não é como se eu gostasse da Sn... né?
Sn: Todoroki-kun? Está tudo bem? - ouvi Sn chamando por trás da porta, porém não respondi e em seguida ouvi passos se afastando... ela deve ter ido embora...
[Todoroki off/ Sn on]
Logo que eu entrei, o resto da classe começou a encher-me de perguntas...
Midoriya: Ele está bem?
Tsuyo: Ele não falou com você, pois não?
Mina: Você falou que eu pedi desculpa?
Sn: Ei, calma... 1º, não me parece que ele esteja bem, 2º não ele não falou e 3º porque é que eu falaria isso Mina, você não me pediu!!
Bakugou: Ok... Isso é apenas estúpido! O que é que vocês disseram ao meio a meio?!
Mina: Uhm...
Uraraka: Uh....
Bakugou: Deku.... O que elas disseram?
Midoriya: Uhm... - disse, olhando de um lado para o outro, e suando muito...
Uraraka: Deku-kun... não...
O Deku respirou fundo e logo disse:
Midoriya: AgenteestavaacomentarofactodoKacchanestarestranhoeaíasmeninascomeçaramariredisseramqueeleestavaapaixonadoeaíoTodorokificouestranhoefoiembora!!!!!!!!!!!!
Bakugou: O QUÊ!!?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[NOTAS DA AUTORA]
Quantas vezes é que eu escrevi Todoroki nesse capítulo... Jesus..
:,D
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Imagine Bakugou Katsuki 🌹 [Bakugou x leitora] 🌹
Fanfic~> Ajuda / legenda <~ Sn ~> seu nome Ss ~> seu sobrenome Co ~> cor dos olhos Cc ~> cor do cabelo N/p ~> nome do pai N/m ~>nome da mãe N/i ~> nome da irmã ~> Informações sobre a Sn <~ • 15 anos • Individualidade - In...