[P.O.V Jisung]
Lá estava eu em mais uma festa de 9° ano cheia de gente mesquinha e irritante. Nem sei o porque tinha vindo, talvez por Hyunjin ter me arrastado pra cá para ficar se pegando com o tal do Jeongin e do Seungmin. Trisal estranho esse.
Me encontrava encostado numa parede olhando a pista de dança sem nenhuma intenção aparente, quando um garoto apareceu.
Cabelo castanho liso bem ajeitado para o lado, com uma jaqueta de couro preto por cima da blusa branca e uma calça justa também preta.
Diferente de todos ali, ele dançava sem vergonha. Outros o olhavam e sussurravam coisas como "Ele tem um parafuso a menos", "Não bate bem das idéias", "É um louco"... Mas ao meu ver, você era a pessoa mais verdadeira daquela sala, não dando a mínima para aqueles babacas e dançando do seu jeito.
Não me contive e me juntei na sua dança estranha. Ele sorriu e eu retribui, continuando à dançar, dessa vez, mais próximo de mim.
─ Qual seu nome? ─ Perguntei tentando ter um tom mais alto do que a música. ─
─ Lee Minho e o seu?
─ Han Jisung.
Depois daquela festa, nada mais nos separou. Viramos melhores amigos para todos os momentos e idéias "malucas".
Eu consigo me lembrar de cada uma de suas genialidades: Na vez que tacamos cola na cabeça de uma menina que batia em outra; Ouando fomos às plenas cinco da manhã ver o sol nascer; Quando você começou à cantarolar na entediante aula de matemática e, por eu conhecer a música, completei com você; Quando você fingiu ser meu namorado para zoarmos nossos amigos...
Essa última, depois de um tempo, eu queria que fosse real. Após de alguns anos de amizade fazendo tantas palhaçadas com Minho, não pude deixar de desenvolver sentimentos pelo mesmo.
Sempre tive muita coragem para tudo, fosse para fazer algo ou dizer algo. Mas Minho me calava. Eu simplesmente não conseguia dizer nada à ele. Quando tomava alguma coragem para dizer o que sentia, eu travava e inventava alguma outra coisa.
Morria de medo de acabar revelando meu amor por Lee e perder sua tão preciosa e única amizade. Ele havia me feito tão bem por anos e perder sua companhia por meros sentimentos me parecia um absurdo.
Com o tempo, notei seu jeito diferente. Sempre que te chamava por algum apelido ou até mesmo por seu próprio nome, os olhos dele brilhavam e eu tinha toda sua atenção.
Não sou nenhum especialista ou formado em leitura corporal, mas estava ficando cada vez mais claro que Minho sentia algo à mais por mim.
Na segunda-feira, tinhamos mais um plano em mente para um bom início de semana: Roubar as provas da nossa sala.
Idéia genial.
Iríamos entrar rapidamente, pegar os papéis e joga-los fora, tudo simples e sem falhas. Minho me garantiu que durante o intervalo, a diretora não estaria lá.
─ MinMin, você sabe que eu sempre sigo suas idéias, mas essa? Você tem total certeza que vai dar certo?
─ Vai dar sim, confia em mim Sung! Quantas vezes minhas idéias deram errado? ─ Lee manhou. ─
─ Muitas?
─ Ai tá! Mas essa vai dar super certo, confia.
─ Tá bom, me convenceu. Vamos logo para a sala dela.
Fomos com cuidado até a sala da diretora e entramos sem fazer barulho. Não havia ninguém, nem mesmo a secretária.
Comecei à mexer nos papéis da mesa e Lee nas gavetas. Quando o mais velho levantou as folhas de prova silenciosamente ouvimos a porta ser aberta bruscamente e não tivemos nem tempo de pensar no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best People Are Crazy [MinSung - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Todos julgam as pessoas mais animadas de loucas apenas por estarem vivendo suas vidas como querem e não seguindo um padrão ridículo. Jisung e Minho sabiam exatamente como viverem suas vidas "malucas", não ligando para toda aquela gente o...